Rede

CNN Brasil anuncia sede na Avenida Paulista; confira as primeiras imagens


cnn-brasil-2_09f612d2e9687ff25109ecab6c960662520318e6.jpeg
Divulgação

A CNN Brasil anunciou nesta terça-feira (18) a sua sede definitiva, onde ficarão seus estúdios e escritórios em São Paulo.

Até então, sabia-se que seria na região da Avenida Paulista, mas agora foi confirmado que o prédio ficará exatamente nesse endereço, no número 1374.

A instalação conta com quatro mil metros quadrados de área útil, posicionada em mezaninos que ficam de frente para o centro comercial da capital.

No passado, o prédio foi sede do antigo Banco Real e, recentemente, passou por um processo de modernização. A área estará integrada à Cidade Matarazzo, um grande complexo de lazer e de entretenimento que vai revitalizar toda a região. Também está próxima de famosos edifícios brasileiros, como o do MASP e da FIESP.

CNN Brasil anuncia sede na Avenida Paulista; confira as primeiras imagens

Empresas de arquitetura, engenharia, tecnologia e cenografia já trabalham nos projetos dos escritórios, do parque tecnológico e dos estúdios de onde serão ancorados os programas da CNN Brasil. “O lugar que escolhemos para a CNN Brasil foi estratégico”, afirma Douglas Tavolaro, sócio e CEO da empresa.

“Queremos fazer parte do dia a dia dos brasileiros e estar integrados com público. Por isso optamos por estar no centro pulsante e cartão postal da maior cidade do país, próximos das pessoas”, completa.

A chegada da CNN Brasil é um esforço de Tavolaro e de Rubens Menin, empresário dono da MRV Engenharia, com licenciamento junto à matriz americana. Seu lançamento nas operadoras de TV por assinatura e plataformas digitais está previsto para novembro.

O canal já está com seu corpo diretivo trabalhando - em uma sede provisória - e recentemente anunciou seus dois primeiros apresentadores: William Waack e Evaristo Costa. As negociações com outros nomes seguem a todo vapor, entre eles Mariana Ferrão. Quem também já fechou foi a jornalista Luciana Barreto, conhecida por seu trabalho contra o racismo.

Em breve, a CNN Brasil irá anunciar as localizações das suas redações no Rio de Janeiro e em Brasília.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado