Ele fica

SBT renova com Roberto Cabrini, que decreta: "As bases do contrato me deixaram satisfeito"

Jornalista vai permanecer no SBT por dois anos


Cabrini-Renova-SBT_2a7e9190bc61582ad23d03433e6744ba260d6cb4.jpeg
Roberto Cabrini ficará no SBT por mais dois anos. Foto: Divulgação/SBT

O SBT anunciou a renovação do contrato com o jornalista Roberto Cabrini. O anúncio oficial aconteceu no fim da tarde desta terça-feira (18) e deixou o apresentador do "Conexão Repórter" muito feliz. Em conversa exclusiva com o NaTelinha, ele assegurou que as bases do novo contrato o deixaram satisfeito.

"O que posso dizer é que estou bastante satisfeito com as bases do contrato", afirmou Cabrini pouco depois de ter assinado a extensão de seu contrato por mais dois anos junto à emissora de Silvio Santos.

O jornalista fez questão de salientar que não tem nenhum novo projeto em voga neste próximo contrato e que deve permanecer à frente do jornalístico que vai ao ar às segundas-feiras. "Nossa intenção é permanecer com o 'Conexão Repórter', que completa dez anos conquistando os principais prêmios e com a audiência lá em cima."

Cabrini aproveitou para agradecer o reconhecimento do SBT por conta de seu trabalho. "Os resultados foram reconhecidos pela emissora, como sempre foi, aliás. E posso dizer que estou muito feliz", cravou.

SBT renova com Roberto Cabrini, que decreta: \"As bases do contrato me deixaram satisfeito\"

A renovação de Roberto Cabrini acontece semanas depois do jornalista ter conseguido em primeira mão uma entrevista com NájilaTrindade, mulher que acusa Neymar de tê-la estuprado. A conversa dele com a mulher foi exibida em pílulas dentro do "SBT Brasil" e do "Fofocalizando".

Demissões no SBT

A onda de demissões que pegou o SBT na última semana não afetou as negociações com Cabrini. É que, semana passada, o canal anunciou as demissões das apresentadoras do "SBT Notícias", Karyn Bravo e Analice Nicolau e, com isso, acabou aumentando o tempo de duração do "Primeiro Impacto". As demissões teriam preocupado parte dos funcionários ligados ao jornalismo por temerem nova reformulação.

Se Cabrini afirmou estar muito feliz, mesmo não querendo renovar as bases salariais da renovação, quem estaria insatisfeito com o SBT é Dudu Camargo. Isso porque, o profissional não teria gostado de entrar no ar às 04h para apresentar o "Primeiro Impacto".

Cabrini no SBT

A ida de Cabrini para o SBT foi em meio a um verdadeiro troca-troca entre a emissora e a Record e aconteceu pouco depois da emissora de Edir Macedo anunciar a contratação de Gugu Liberato a peso de ouro.

Rapidamente Silvio Santos contra atacou e fechou contrato com Eliana e Cabrini. À época, o jornalista apresentava o "Repórter Record Investigação".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado