Errouuuuu

Luis Roberto imita Faustão durante transmissão da Copa América

Jogador do Uruguai errou passe e locutor acabou brincando com a situação


Faustão e Luis Roberto
Luis Roberto homenageou Fausto Silva durante jogo da Copa América - Foto: Reprodução/Instagram

Nesse domingo (16), a Globo transmitiu Uruguai x Equador, partida válida pelo Grupo C da Copa América. Luis Roberto ficou responsável pela narração do jogo e brincou com o apresentador Faustão. No primeiro tempo do jogo, ele chegou a imitar o comunicador.

O Uruguai puxava contra-ataque após um erro do time equatoriano. A bola estava no meio-campo, quando Luis Roberto comentou o equívoco da seleção do Equador e, logo em seguida, brincou com o colega de emissora. “Como diria meu amigo Fausto Silvia, errouuuu!”, disse o narrador.

Minutos antes da brincadeira, Luis já havia citado o programa “Domingão do Faustão” na transmissão. Isso ocorreu porque a atração começou mais cedo, por volta das 17h30, e entregou direto para a Copa América. Como houve o “Show dos Famosos”, o locutor fez um trocadilho.

“Você acompanhou o ‘Show dos Famosos’ no ‘Domingão’ e agora assiste o ‘Show dos Famosos’ aqui no jogo entre Uruguai e Equador. Os competidores são Luis Suárez, Cavani, Arboleda e Valência. É o ‘Show dos Famosos’ da Copa América”, disparou.

No minuto seguinte, Suárez errou um passe e o global não perdeu tempo para homenagear Faustão. “Olha o passe que ele errou. É, meu amigo Suárez, ‘Se Vira nos 30’”.

Não é a primeira vez que o narrador faz esse tipo de menção ao comunicador dominical. No ano passado, pela Copa Libertadores da América, Luis Roberto narrou o jogo entre Universidad de Concepción (CHI) contra o Vasco, que terminou em 4 a 0 para o clube brasileiro.

Com o confronto fácil e a torcida vascaína animada, o locutor fez piada com gol perdido pelos chilenos, também pronunciando o meme “Errou”.

Copa América

Luis Roberto imita Faustão durante transmissão da Copa América

Desde o início de 2019, a equipe de esportes da Globo definiu como irá funcionar a sua cobertura na principal competição de seleções da América do Sul.

O torneio começou na última sexta-feira (14) e a final ocorrerá em 07 de julho, no estádio do Maracanã. Os profissionais envolvidos têm como missão recriar o clima da Copa do Mundo de 2014, apesar do investimento ser menor.

Mais de 200 profissionais do setor estão participando do torneio, além de estarem ganhando o apoio de pessoas de outras áreas. A equipe também tem feito a cobertura para TV aberta, GloboEsporte.com e SporTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado