Criticou diretor

Faustão manda recado para mulher de Boninho: "Você é uma santa"

Apresentador alfinetou o jurado do "Show dos Famosos"


Faustão e Boninho
Faustão alfinetou o jurado do "Show dos Famosos", Boninho ao mandar recado para Ana Furtado. Foto: Reprodução

Em mais uma rodada do "Show dos Famosos", ocorrida no "Domingão do Faustão" deste domingo (16), o apresentador Fausto Silva não perdeu a chance de provocar um dos jurados, Boninho. Após o diretor da Globo criticar a apresentação de Solange Almeida, que imitava a cantora Fafá de Belém, Faustão discordou e mandou um recado para a esposa dele, Ana Furtado. "Você é uma santa".

Depois de fazer o seu número, a artista aproximou-se do comunicador e explicou a dificuldade que sentiu ao longo da semana por causa da agenda apertada de trabalho. “Ensaiei uma única vez. Foi uma luta para chegar aqui e fazer essa apresentação”, desabafou.

Claudia Raia se derreteu pelo talento da cantora e deu nota 10. Faustão chamou Boninho e o diretor, como é de costume, fez duras críticas a Solange. “Estava esperando uma risada da Fafá e você não fez a risada dela”, declarou. “Mas ela estava cantando”, interrompeu Claudia.

Foi aí que Faustão não perdeu tempo e resolveu se envolver na conversa. Ele citou Ana Furtado, que é esposa do diretor. “Você é uma santa”, disparou o comunicador, arrancando risada da plateia.

Boninho não ficou quieto e manteve seu duro posicionamento. “Você telegrafou alguns gestos. Acho que você precisa se entregar, ter coragem. Falta um pouco acreditar nisso”, detonou.

Solange ficou visivelmente incomodada e chegou a rebater o jurado. “Ensaiei um negócio para lhe dizer ali atrás”, comentou. No fim, o júri deu nota 9,9 e completou. “Mas foi excelente”, concluiu.

“Show dos Famosos”

A bancada de júri do “Show dos Famosos” é formada por Claudia Raia, Miguel Falabella e Boninho. O diretor ganhou a fama de técnico mais “chato”, porque apresenta diversas críticas e raramente dá uma nota 10 aos competidores do quadro.

Essa é a terceira temporada do quadro do “Domingão do Faustão”. Em 2017, na primeira edição, quando Silvio de Abreu ocupava o lugar de Boninho, Ícaro Silva se tornou o vencedor.

No ano passado, com os atuais jurados, Mumuzinho recebeu aclamação popular e boas notas dos técnicos, consagrando-se o campeão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado