Encontro das loiras

Xuxa fala de famoso e crava: "Foi o único homem que eu quis casar"

Apresentadora também falou sobre a exposição da filha Sasha ao nascer


Eliana e Xuxa
Xuxa não deixou de falar sobre assuntos polêmicos, entre eles, seus namorados. Foto: Reprodução

Xuxa participou do programa “Eliana” deste domingo (16) e revelou algo que chamou a atenção. A apresentadora da Record disso que apenas um namorado a fez cogitar casamento: o falecido piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna. Além disso, a loira contou sobre a exposição que a filha Sasha sofreu logo ao nascer e citou os boatos de que há rivalidade entre ela, Angélica e a própria Eliana.

Durante a entrevista, Eliana informou que a loura participaria do quadro “Fake ou Verdade”. A comunicadora perguntou se o ex-piloto de Fórmula-1 foi o único namorado que Xuxa pensou em casar. “É verdade. O único relacionamento em que pensei em casamento”, revelou.

A artista continuou o assunto e disse que sua relação com a família do antigo atleta é muito boa: “Continua excelente. Converso e convívio com os parentes dele”.

Na semana anterior, quando participou do “Hora do Faro”, a rainha dos baixinhos também comentou sobre seu namoro com Senna e ainda citou Adriane Galisteu. “Quando ele conheceu a Adriane Galisteu, ele simplesmente parou de falar, muito fiel”, explanou.

Xuxa contou também que o motivo da separação foi o trabalho. "O trabalho falou mais alto, ele queria uma pessoa para estar com eles nos lugares, nas corridas ficar com ele, viajar com ele, ser companheira dele. E eu, tudo acontecendo, eu estava nos Estados Unidos, Argentina, Espanha, Brasil, com programa diário, semanal, shows. Eu não tinha tempo para nada, e no tempo que eu tinha, eu queria ele, e não podia, porque eu tinha que escolher, era uma briga. Eu falava: ‘Sabe de uma coisa, vamos separar? Mais pra frente você vai estar trabalhando menos, e eu também, a gente se encontra, e se tiver que ser vai ser'", disse.

Xuxa e Sasha

Xuxa fala de famoso e crava: \"Foi o único homem que eu quis casar\"

Outro ponto alto da conversa entre as duas apresentadoras foi sobre Sasha. A rainha dos baixinhos acredita que a jovem carrega um peso nas costas por ser sua filha.

“Ela tem muita responsabilidade em ser quem ela é. Falo que amo muito ela, que ela é o meu orgulho, entende? Ela morre de medo em me decepcionar e isso é muito pesado”, declarou.

Atualmente na Record, a artista se arrepende de ter exposto o nascimento de Sasha, em 1998. “Uma pessoa acabou expondo ela demais e acho que isso a prejudicou. Tentei preservá-la depois, mas já era tarde. Me arrependo nisso”, declarou.

Encontro das loiras

Eliana se mostrou orgulhosa em manter uma amizade de longa data com Xuxa, tanto que elas conversam com frequência por mensagens no celular. A apresentadora do SBT contou que tem procurado um lugar para viajar com Meneghel e Angélica, contratada da Globo.

“Mas está difícil. Acho que essa viagem vai virar um encontro, porque nossa agenda não tem batido”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado