Comprinhas

Com "Pets" e "Sing", SBT anuncia novo pacote de filmes

SBT anunciou filmes da Universal Pictures para exibir ao longo de 2019


Cena do filme Sing
"Sing" abre o novo pacote na "Tela de Sucessos", dia 28 - Divulgação/Universal Studios

O SBT surpreendeu na noite dessa sexta-feira (14) e anunciou um pacote de 11 filmes para serem exibidos ao longo do ano.

Cinco deles, no entanto, já haviam sido anunciados em janeiro, como "O Último Caçador de Bruxas", "Jogo de Morte", "Sem Lei", "O Homem com Punhos de Ferro 2" e "Deuses do Egito".

Além desses, o SBT garimpou outros seis longa-metragens da Universal Studios, que a Globo não adquiriu. As duas retomaram a parceria em 2018. Antes disso, a produtora chegou a sondar o canal de Silvio Santos, que declinou.

A emissora transmitirá "Coração de Dragão 4", "Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos", "O Despertar da Lenda", "O Alvo 2", "Sing - Quem Canta Seus Males Espanta", e "Pets".

O SBT vai aproveitar o embalo da estreia de "Pets 2" nos cinemas em 4 de julho para exibir o primeiro no dia 28 de junho, na sua "Tela de Sucessos".

Confira a chamada:

Sem contrato com a Warner desde 2013, sua principal parceira nos últimos anos, o SBT teve que se virar adquirindo produções avulsas e acordos pontuais.

Várias produções anunciadas em janeiro vão além da janela de três anos para exibição na TV aberta. A seleção conta com filmes de 2010 a 2016.

Dentre as produtoras que o SBT conseguiu "pescar" alguns filmes, estão a já mencionada Universal, Paramount, Disney, Voltage Pictures, Schineider Filmes, MarVista Entertainment e Achor Bay Films.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado