Regional

SBT do Paraná contrata Gilberto Ribeiro, envolvido em polêmica de sunga

Apresentador irá comandar o "Primeiro Impacto Paraná"


gilberto_ribeiro_7c2c5ffa7b102c3203fd430b36d0a61c15fc8aa9.jpeg
Até abril, Gilberto era contratado da RIC, afiliada da Record - Divulgação/Rede Massa

O apresentador Gilberto Ribeiro foi contratado, nesta quinta-feira (13), pela Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Até o início de maio, Gilberto integrava o time da RIC TV, parceira da Record por lá. Ele ficou famoso pelo país após fotos suas, de sunga, viralizarem nas redes sociais. O radialista irá apresentar a versão regional do "Primeiro Impacto" a partir de segunda (17).

A chegada de Gilberto, com mais de 30 anos de experiência no ramo, foi comemorada por Jairo Cajal Júnior, diretor executivo da afiliada. “Com toda a experiência e bagagem que possui, ele vem para somar e dar ainda mais força à programação local da Rede Massa em Curitiba. E quem ganha com essa nova contratação é o público que já sabe que na Massa encontra informações exclusivas, em primeira mão e com a seriedade e credibilidade que já são marcas registradas da emissora”, afirma.

Apresentadora do "Primeiro Impacto Paraná", Ana Fhernandes passará a vaga para Gilberto e ficará apenas no comando do "Notícias da Massa", jornal local noturno. Ela divide a bancada com Eduardo Scola, um dos apresentadores eventuais do "SBT Notícias".

Polêmica

Até abril, Gilberto Ribeiro estava à frente do "Balanço Geral" do Paraná. Praticante de atividades físicas, ele gostava de exibir uma vida saudável em seu Instagram. No entanto, algumas fotos em que aparece de sunga caíram na boca do povo. A repercussão teria motivado a demissão do apresentador. A RIC desistiu do desligamento, mas Gilberto pediu para sair de vez. Em comentário em sua rede social, queixou-se a um seguidor que tinha se sentido "humilhado".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado