Lista NT

Ironias, alfinetadas e broncas: 8 momentos que geraram um climão na TV

Circunstâncias que deixaram apresentadores de TV e convidados constrangidos no ar


fausta-dado-anitta_ba3f3ba085dd445934b921bdd86d4294894ef1f8.jpeg
Fotomontagem/ Reprodução

TV ao vivo tem das suas surpresas. Às vezes, quando menos se espera ocorre uma gafe ou uma discussão no ar. O apresentador de um programa perde a paciência com seu entrevistado, colegas de bancada se estranham ou uma celebridade é constrangida. 

Destacamos oito momentos inesperados que acabaram desencadeando um climão no ar.

Confira:

Faustão ironiza Roberta Close

Em sua primeira entrevista ao Faustão depois da cirurgia de readequação de gênero, Roberta Close não gostou das perguntas de conotação sexual e se negou a responder. Sem pensar duas vezes, o apresentador começou a alfinetar a modelo. “Mas é por isso que você está aqui, não por ser freira”, disse o apresentador. 

Bate-boca entre Dado Dolabella e João Gordo 

Em 2003, quando apresentava um programa na MTV Brasil, João Gordo protagonizou um dos embates mais clássicos da TV com Dado Dolabella. O apresentador não gostou quando o ator disse que ele traiu o movimento punk e quebrou a mesa com uma martelada. O tempo fechou e a atração foi interrompida.

Cris Dias repreende William Waack

Na cobertura das Olimpíadas de 2016, durante o boletim de informação do “Jornal da Globo”, a apresentadora Cris Dias se irritou com o jeito arrogante do colega William Waack e não deixou barato. Na primeira oportunidade, a jornalista foi irônica com o recém contratado da CNN Brasil: “Agora finalmente ele me disse um oi, né?”.

Anitta leva bronca de Ana Maria Braga

Em janeiro de 2016, Anitta foi convidada para o café da manhã com Ana Maria Braga e acabou levando uma bronca da apresentadora no ar porque ao invés de prestar a atenção na conversa a cantora estava mais preocupada em interagir com a câmera. “Olha para mim quando a gente fala, me dá uma aflição”, disse. “Ai, é que fico olhando para a galera”, respondeu a cantora. “Mas você olhando para mim, você olha para a galera toda”, rebateu a loira. “Então tá!”, disse Anitta, sem graça.

Ana Paula Padrão dá fora em participante do MasterChef 

Em novembro de 2016, Ana Paula Padrão foi chamada de leiga por um participante do “MasterChef”, e deu um fora no reality exibido pela Band. “Ana Paula, você é leiga”, disse o eliminado. “Sou completamente leiga, você está corretíssimo, mas eu sou a ponta final da sua profissão, se você não me agradar não agrada ninguém”, rebateu a apresentadora.

Maitê Piragibe rebate Xuxa

Durante entrevista a Fábio Porchat, a vencedora de uma das edições do “Dancing Brasil” (2017), Maitê Piragibe ficou incomodada com o comentário da apresentadora Xuxa que insinuou um envolvimento entre a atriz e seu parceiro de dança, e rebateu a loira no ar: “Fui contratada para dançar”.

Taís Araújo se recusa a provar prato

Em maio de 2017, Taís Araújo foi convidada a participar do café da manhã do “Mais Você” e se negou a provar o nhoque de abóbora feito por Ana Maria Braga. A atriz falou abertamente que não gostava do prato. Fernanda de Freitas que também estava no programa caiu na gargalhada com a sinceridade da colega.

Ana Maria Braga dá o troco em Taís Araújo

Depois da saia justa com o nhoque de abóbora, Taís Araújo enviou de presente para Ana Maria Braga um prato de brigadeiros e alguns potes de doce de abóbora. No recadinho, a atriz disse que o presente era para toda a equipe. A esposa de Lázaro Ramos completou a mensagem dizendo que adoraria fazer companhia à loira comendo brigadeiro e deixando o doce de abóbora para os demais. A apresentadora do “Mais Você” agradeceu o carinho, mas disse que na cozinha do seu programa se faz brigadeiros melhores. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado