Mas já?

"Power Couple": Nicole briga com Mariana e Clara por "palavrões na casa"

Estresse começou após Nicole dizer não se sentir à vontade numa casa "cheia de palavrões"


power10_e8357b24836746013b04ab70cde93fb2a2d505f8.jpeg
Nicole discutiu com Clara e Mariana - Reprodução/Record

Nicole Bahls saiu e voltou para o "Power Couple Brasil " em menos de uma hora. Tão rápido quanto seu retorno foi o seu envolvimento em barraco na casa. Na tarde desta quarta-feira (12), Nicole se estranhou com Mariana Felício e, posteriormente, com Clara Maia. Ela alega querer respeito, por não se sentir à vontade em uma casa "cheia de palavrões".

Mariana disse que Nicole deveria ser mais específica no comentário e citar nomes. "Você fala pra caramba!", afrontou Nicole, que acrescentou: "Falar de pa*, pinto e minha sobrinha assistindo. Eu não falo de pa*, nem de b*****, nem de nada".

A esposa de Daniel Saullo rebateu, indignada: "Prefiro falar disso do que falar do marido dos outros. Do que tampar o microfone da Paula (Pequeno, participante) escondido, longe das câmeras. Isso, para mim, é falta de respeito, de educação e de caráter", devolveu. "Vir falar que eu falo de pa*. Uma mãe de quatro filhos. Tá pensando o que? Fala o que quer e não arca com as consequências?".

\"Power Couple\": Nicole briga com Mariana e Clara

Mais barraco

Depois de bater boca com Mariana, Nicole se estranhou com Clara. A briga aconteceu por causa de outra desavença, ocorrida minutos antes: quando Eliéser acusou Mariana de ser falsa, por falar o que pensa sobre os participantes na gravação de depoimentos. A esposa de André Coelho tentou atentar para a importância do diálogo, mas a modelo ignorou: "Fala com a minha mão. Tô com preguiça".

"Gente, uma coisa é a gente fofocar. Outra coisa é falar no depoimento o que a gente pensa de cada um", defendeu Mariana. Kamilla replicou: "Eu acho melhor a gente se resolver aqui e todo mundo colocar o que pensa". Clara concordou com Kamilla e Nicole se intrometeu: "Se eu não gostar de alguma coisa vou chegar em você e falar".

Nicole começou a atacar Clara, incomodada por ter que ser dar exemplos quando citar alguma coisa incômoda na casa "Por que vocês não tem que dar nome (quando fala de alguém) e a gente tem? Então chega, já deu. Vocês podem falar o que quiser e a gente só pode ouvir? Chega! Chega disso! Que saco", gritou.

Clara virou a cara e se dirigiu à Kamilla: "Você viu que não dá para conversar? A gente tenta esclarecer, é grito, é bater (na mesa)", criticou.

\"Power Couple\": Nicole briga com Mariana e Clara

Repescagem

Eliéser e Kamilla ganharam o direito de voltar ao "Power Couple" após ganharem uma votação relâmpago promovida no site do programa ontem. A dupla venceu os outros casais eliminados por 38,94%. 

Além deles, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi também retornaram ao reality. Em menos de uma hora, o casal foi eliminado na DR, saiu da casa, e voltou após ganharem a prova de repescagem. A sorte da dupla causou protestos de Faby Monarca e Enrico Mansur. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado