5ª Série

Game-show que fez sucesso com Silvio Santos volta nos EUA

Revival de "Você é Mais Esperto que Um Aluno da 5ª Série?" é um dos carros-chefe da Nick


John Cena
Apresentador da versão americana do programa - Divulgação/Nick

Sucesso nas mãos de Silvio Santos na década passada, a Nickelodeon ressuscitou o game-show "Você é Mais Esperto que Um Aluno da 5ª Série?" na noite da última segunda-feira (10) e conseguiu atrair 1,1 milhão de telespectadores.

O total de visualizações foi 21% maior em relação às quatro semanas anteriores entre crianças de 6 e 11 anos e 34% entre o público de 18 a 49 anos, de acordo com dados do Nielsen.

O game faz parte da estratégia de programação do novo presidente da Nick, Brian Robbins, que foca em programas que podem ser assistidos por pais e crianças e juntos.

Além do "Você é Mais Esperto", o canal ainda conta com games como "The Crystal Maze" e "All That".

Game-show que fez sucesso com Silvio Santos volta nos EUA

O "Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série?" dos EUA tem apresentação de John Cena e coloca crianças da quinta série ajudando concorrentes adultos respondendo questões do ensino fundamental.

Os competidores adultos devem revisitar a sala de aula para responder perguntas dos primeiros anos escolares. O prêmio máximo é de 100 mil dólares.

No Brasil, o formato teve a apresentação de Silvio Santos entre 2007 e 2008 nas tardes de domingo e contou somente com uma temporada.

Logo depois, o dono do SBT estreou seu dominical com nova roupagem e não deu espaço a outros programas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado