Reforço

Ex-SBT, Beto Marden assina contrato com a Record e migra para o jornalismo

Profissional vem de participações nos realities de Xuxa Meneghel


Beto Marden
Beto Marden é o novo contratado da Record

Conhecido pelos realities "Ídolos" e "Astros" no SBT, Beto Marden assinou contrato com a Record nessa segunda-feira (10), migrando para o departamento de jornalismo da emissora.

O convite partiu do novo vice-presidente de jornalismo da rede, Antônio Guerreiro. Segundo apurou o NaTelinha, Beto seguirá seu perfil, fazendo matérias de entretenimento e entrevistas com famosos para os telejornais da casa.

Em paralelo, segue atuando como mestre de cerimônias em eventos corporativos pelo país e como locutor de publicidade.

Após anos de SBT, Beto Marden fez seu primeiro trabalho na Record no ano passado, como um dos participantes do "Dancing Brasil". Já neste ano, integrou a equipe do "The Four Brasil", outro reality apresentado por Xuxa Meneghel, como repórter.

"Estou feliz demais com essa nova oportunidade dentro da família Record ao lado de um time cheio de comprometimento e credibilidade. Farei sempre o meu melhor e prometo aproveitar ao máximo esta porta aberta para meu aprendizado e crescimento", disse ele.

O profissional deve começar a gravar na semana que vem para estrear ainda em junho.

Beto Marden

Beto Marden é apresentador, ator, jornalista e economista.

Começou sua carreira no Disney Channel, apresentando o programa "Zapping Zone". No canal, também fez o "Disney Planet", até ser contratado em 2006 pelo SBT para apresentar o reality show "Ídolos", que chegava ao Brasil. Por duas temporadas, dividiu o comando com Lígia Mendes, até que o formato migrou para a Record.

Ex-SBT, Beto Marden assina contrato com a Record e migra para o jornalismo

Entre 2008 e 2009, apresentou o "Astros" na emissora da Anhanguera, também ao lado de Lígia e dos mesmos jurados da competição recém-perdida para a concorrente. Ainda comandou uma releitura do "TV Animal" (2009) e "Se Ela Dança Eu Danço" (2011), além de ser repórter do "Olha Você" (2008-2009) e "Domingo Legal" (2011-2014), e fazer pequenas participações nas novelas "Amigas & Rivais" (2007), "Uma Rosa com Amor" (2010) e na série "Patrulha Salvadora" (2014).

Após quatro anos longe da televisão, quando se dedicou a sua carreira como mestre de cerimônias e musicais, Beto Marden foi convidado para disputar a temporada 2018 do "Dancing Brasil", formando dupla com a bailarina Bella Fernandes. Foi a quinta dupla eliminada.

Já neste ano, foi repórter do "The Four Brasil", conversando com os participantes do reality musical de Xuxa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado