Vem aí

"Dancing Brasil" ganha primeira chamada para quinta temporada na Record

Reality show é apresentado por Xuxa Meneghel


logotipo Dancing Brasil
Logotipo da quinta temporada do "Dancing Brasil" - Foto: Reprodução/Record

A Record iniciou o trabalho de divulgação da quinta temporada do "Dancing Brasil", que tem estreia prevista para o dia 03 de julho, no lugar do "Top Chef Brasil".

A primeira chamada mostra um casal com figurino de dança no centro do palco ao som de uma música em inglês. Eles fazem uma coreografia juntos, enquanto aparecem efeitos especiais. O vídeo também informa que serão 13 famosos na disputa além do mês que vai ao ar o primeiro episódio da nova edição. No final, o logotipo da atração dá o encerramento do clipe de 15 segundos.

O programa de Xuxa Meneghel terá, ao todo, 11 episódios, sendo exibidos às quartas-feiras, logo após o “Jornal da Record”. A atração será a substituta do “Top Chef Brasil”, competição culinária comandada por Felipe Bronze e que contará com uma eliminação dupla hoje (12).

Alguns nomes que estarão no "Dancing Brasil" já estão sendo divulgados pela Record. São eles: Maria Paula, MC Koringa, Maria Cecília, Ricardo Vianna, Bia Feres, Natália Guimarães, Thierry Figueira, Danyela Hypolito e Vinícius D'Black.

O júri fixo é formado por Jaime Arôxa, bailarino e professor, Fernanda Chamma, coreógrafa e professora de Ballet Clássico e Jazz, e Paulo Goulart Filho, ator e bailarino.

O repórter desta temporada seguirá sendo Junno Andrade, namorado da apresentadora. Ele entrevistará os concorrentes antes das apresentações e irá interagir com Xuxa durante a exibição dos episódios.

Confira a chamada:

Como funciona a dinâmica do “Dancing Brasil”

\"Dancing Brasil\" ganha primeira chamada para quinta temporada na Record

A dinâmica continua a mesma. Os 13 participantes formarão par com um(a) bailarino(a). A cada episódio vai ser determinado um ritmo para a dupla se apresentar no palco do reality show.

Após as apresentações, os jurados votam e os três menos com a menor pontuação irão para júri popular.

No fim, o que tiver pior votação do público, sai do programa. O vencedor leva o prêmio de R$ 500 mil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado