Amor

Ludmilla conta quando foi a primeira vez que ficou com nova namorada

Funkeira e Brunna estão juntas há sete meses


Ludmilla no "Encontro com Fátima Bernardes"
Ludmilla fala do seu namoro no "Encontro com Fátima Bernardes" - Foto: Reprodução/Globo

Ludmilla participou do “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta quarta-feira (05) e o principal assunto foi o seu novo relacionamento com a dançarina Brunna. A cantora contou a quanto tempo está namorando a bailarina.

“Já faz sete meses que estamos namorando”, contou para a apresentadora e os convidados. Porém, antes de assumirem o romance, as duas ficaram em outra oportunidade.

“A gente ficou pela primeira vez há dois anos, mas ela seguiu a vida dela e eu também segui minha vida. Só que depois a gente ficou muito amiga e aí aconteceu”, explicou a funkeira, recebendo aplausos da plateia.

Fátima pediu para Ludmilla cantar a canção “Cheguei” e foi prontamente atendida. O público presente dançou e logo em seguida a pauta voltou a ser o namoro da artista. “Você tinha noção que iria causar ao postar a foto anunciando seu namoro?”, questionou a jornalista. “Não tanto”, falou a cantora aos risos.

Ludmilla assumiu namoro com a bailarina da sua banda, Brunna Gonçalves. O romance foi confirmado pela assessoria de imprensa da cantora e a música “Espelho” foi feita especialmente para homenagear a amada.

Conheça Brunna, namorada de Ludmilla

Ludmilla conta quando foi a primeira vez que ficou com nova namorada

Brunna, de 27 anos, mantém um canal no YouTube que não atualiza há um ano, mas seus vídeos continuam por lá. Ela possui 15 mil inscritos e 433 mil seguidores no Instagram.

Viajada, relatou que foi morar nos Estados Unidos e conheceu mais de 200 cidades. "Morei dentro de um trem", revelou. Brunna também disse que perdeu sua virgindade com 21 anos na Terra do Tio Sam.

Dentre as curiosidades, Brunna relatou também que foi atrás de Luciano Huck em Nova Iorque quando soube que o apresentador estava lá. Percorreu ruas com uma amiga para encontrá-lo e contar sua história, mas não deu certo. "Ela [amiga] teve uma crise de asma. Foi eu e ela na farmácia para comprar bombinha", disse.

De Ludmilla a Nanda Costa: Relembre mulheres que saíram do armário

A funkeira não é a primeira celebridade brasileira a assumir homossexualidade ou bissexualidade. Ao longo dos últimos anos, várias mulheres também saíram do armário e assumiram relacionamentos com outras moças.

Lista publicada pelo NaTelinha mostra quem são essas famosos. Nanda Costa, Letícia Lima, Fernanda Gentil, Daniela Mercury e Bruna Linzmeyer são algumas delas.

Confira aqui

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado