Curiosidades

Namorada de Ludmilla já reprovou de ano, morou nos EUA e perseguiu Luciano Huck

Brunna Gonçalves, bailarina e namorada de Ludmilla, já teve grandes aventuras nos EUA


A bailarina Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves é a nova namorada de Ludmilla - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla assumiu o namoro com a bailarina Brunna Gonçalves na última segunda-feira (03). O assunto dividiu as atenções nas redes sociais com Neymar, acusado de estupro por uma mulher nos últimos dias.

Brunna mantém um canal no YouTube que não atualiza há um ano, mas seus vídeos continuam por lá. Ela possui 15 mil inscritos e 433 mil seguidores no Instagram.

A bailarina tem 27 anos e conta várias curiosidades de sua vida em um dos vídeos compartilhados. Dentre elas, a de que começou a dançar com 15 anos, escondida da mãe. "Ela não gostou, não me apoiava e só me apoiava quando fui dançar fora", destacou.

Viajada, relatou que foi morar nos Estados Unidos e conheceu mais de 200 cidades. "Morei dentro de um trem", revelou. Brunna também disse que perdeu sua virgindade com 21 anos na Terra do Tio Sam.

Nos Estados Unidos, aliás, Brunna confessou ter tido grandes aventuras. "Já peguei um frio de -21ºC em Chicago. Congelei minha mão. Fui pegar o celular, tirar do bolso sem luva...", lamentou Brunna, que viu sua mão roxa e doendo.

Ela ainda contou que já reprovou o primeiro ano do Ensino Médio, ficou bêbada em Las Vegas e é muito fã de Beyoncé. "Engordei 10 quilos nos Estados Unidos em um mês", avisou.

Dentre as curiosidades, Brunna relatou também que foi atrás de Luciano Huck em Nova Iorque quando soube que o apresentador estava lá. Percorreu ruas com uma amiga para encontrá-lo e contar sua história, mas não deu certo. "Ela [amiga] teve uma crise de asma. Foi eu e ela na farmácia para comprar bombinha", disse.

De Ludmilla a Nanda Costa: Relembre mulheres que saíram do armário

Namorada de Ludmilla já reprovou de ano, morou nos EUA e perseguiu Luciano Huck

O romance de Ludmilla e Brunna Gonçalves foi confirmado pelas assessoria de imprensa da cantora e a música “Espelho” foi feita especialmente para homenagear a amada.

A funkeira não é a primeira celebridade brasileira a assumir homossexualidade ou bissexualidade. Ao longo dos últimos anos, várias mulheres também saíram do armário e assumiram relacionamentos com outras moças.

Lista publicada pelo NaTelinha mostra quem são essas famosos. Nanda Costa, Letícia Lima, Fernanda Gentil, Daniela Mercury e Bruna Linzmeyer são algumas delas.

Confira aqui!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado