Após lesão

Médico de Ludmilla decide destino da cantora no "Show dos Famosos"

Funkeira sentiu dores e sua participação era uma incógnita


Ludmilla
Ludmiila, integrante do quadro "Show dos Famosos" - Foto: Reprodução

Após lesão na coluna, Ludmilla não se apresentou no "Show dos Famosos", no último domingo. Segundo informações do Jornal O Dia, o médico da cantora decidiu que ela participará do quadro de Faustão, mas com diversos cuidados.

O quiroprata da funkeira, Lucas Rech, explicou como serão realizadas as próximas apresentações: "Ela não pode fazer movimentos bruscos, nem tampouco se inclinar para a frente. Eu vou colocar Kinesio Tape (uma fita elástica usada para o tratamento de lesões e o alívio de dores) para sustentar a região e uma cinta só por segurança. Mesmo que ela esteja sem dor, ela vai estar com uma fita lombar só por precaução”

Além de todos esses cuidados, Lucas afirmou que a cantora já está com a saúde melhor, mas que mesmo assim, estará nos bastidores observando a paciente e que estará a disposição para oferecer suporte, caso necessário.

A medida será tomada porque segundo ele, a morena ainda sente dores: "A recuperação dela será mais rápida que o normal porque estamos fazendo um tratamento intensivo. As primeiras 48h são sempre mais complicadas porque se trata de uma lesão ainda aguda e nem mesmo a medicação faz efeito. Agora ela já está mais alinhada, mais relaxada e os remédios já começam a surtir efeito. A melhora então já começa a ser exponencial”.

A cantora é integrante do grupo A, que volta ao palco do dominical no dia 26. Ao que tudo indica, a funkeira também marcará seu retorno neste dia.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado