Ainda não é hoje

Ludmilla faz desabafo e agradece orações: "vontade de voltar"

"Já estou quase sem dor", ressaltou Ludmilla


Ludmilla
Ludmilla em vídeo enviado ao "Domingão" - Reprodução/TV Globo

Esse mês de maio tem sido difícil para a cantora Ludmilla. No dia 11 de maio, a dona do hit "É Hoje" sofreu três hérnias de disco e ainda não pode se apresentar no quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

Ela ainda está se recuperando e sentada à beira de sua cama, revelou que logo voltará. "Mais um dia de quiropraxia", disse Ludmilla, que comemorou sua evolução.

"Já estou quase sem dor e com muita vontade de voltar pra vocês logo, obrigada por todas as mensagens e orações até breve", escreveu na legenda.

Já são dois domingos ausente do "Show dos Famosos". "Estou morrendo de saudade do palco. Ainda estou em fase de tratamento, de recuperação para voltar com tudo. Não dá para voltar pela metade", declarou Ludmilla em vídeo enviado ao "Domingão".

O neurocirurgia Jorge Amorim destacou a evolução positiva no quadro da artista, que ainda não tem condições de fazer uma apresentação. "Vamos ter que esperar semana que vem para reavaliar", contou o médico.

Na semana passada, Ludmilla contou que suas dores estavam insuportáveis, mas já havia diminuído. "Gente, sério. Eu estou fazendo tratamento o dia inteiro, todos os dias, mas se não fosse o Lucas, enviado do Senhor, eu não estaria conseguindo ficar de pé e sentada", disse no Stories.

"Ele está fazendo um milagre. Estava sentindo uma dor insuportável, que não dá para medir e contar para vocês, mas com Deus no comando e botando esse cara na minha, hoje eu parei de chorar de dor", desabafou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado