Apresentadora

Tatá Werneck retoma gravações do "Lady Night" após enjoos: "Tá sendo bem difícil"

Apresentadora gravou talk-show com Chay Suede


Chay Suede acaricia barriga de Tatá Werneck
Tatá Werneck gravou "Lady Night" com Chay Suede, que também está "grávido" - Divulgação

Após um período sem gravar por conta de fortes enjoos na gravidez, Tatá Werneck voltou aos estúdios para mais um episódio da próxima temporada do "Lady Night".

Desta vez, a apresentadora recebeu Chay Suede e os dois brincaram muito. Também esperando um filho com a mulher Laura Neiva, o ator acariciou a barriga de Tatá e também tocou violão no programa.

À colunista Patrícia Kogut, a humorista contou que está sendo bem difícil seguir com as gravações. "Está sendo bem difícil. Faço tudo o que posso. Gravo passando mal e enjoada. Só não dá para fazer com a pressão muito baixa, porque tem o risco de queda", disse.

Até agora, a quarta temporada do "Lady Night" já conta com episódios gravados com Larissa Manoela, Rodrigo Santoro, Ana Maria Braga, Taís Araújo e Deborah Secco.

A estreia está prevista para o segundo semestre, no Multishow.

Desabafo de Tatá Werneck

Na última semana, Tatá Werneck fez um desabafo nas redes sociais, sobre o que vem enfrentando para gravar o "Lady Night".

Grávida de Rafael Vitti, a apresentadora teve os trabalhos antecipados mas vem precisando cancelar algumas gravações por passar mal. Uma das edições que foram desmarcadas foi com a cantora Ivete Sangalo.

No Twitter, ela respondeu uma seguidora que perguntou se a baiana não participaria mais do talk-show". "Não sei nem mais se vai ter programa", respondeu Tatá, que continuou: "Eu estou fazendo o possível e o impossível, mas gravar quase desmaiando não consigo".

Lady Night

Tatá Werneck retoma gravações do \"Lady Night\" após enjoos: \"Tá sendo bem difícil\"

Lançado em 2017, o programa fez muito sucesso em seus três primeiros anos, a ponto da Globo levar o programa para a TV aberta. Previsto inicialmente apenas para os primeiros meses de 2019, o "Lady Night" ganhou espaço na tela da emissora e segue na programação exibindo as entrevistas das três primeiras temporadas.

O sucesso foi tanto que ajudou o Multishow a obter os melhores índices de audiência desde 2009. Com isso, o canal do Grupo Globo para a TV fechada fez questão de renovar a atração para a quarta temporada, fazendo um esforço para manter as gravações mesmo com a gravidez de Tatá Werneck.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado