SBT

Eliana grava com Xuxa Meneghel e elas brincam: "a gente se odeia"

Eliana recebe Xuxa em sua casa nesta segunda-feira (20)


Eliana e Xuxa
Fotos: Reprodução

Após gravar o "Programa da Maisa", Xuxa Meneghel participa de outra atração do SBT nesta segunda-feira (20).

Liberada mais uma vez pela Record, a eterna "rainha dos baixinhos" está na casa de Eliana na tarde de hoje, onde passará o dia gravando para o dominical da apresentadora.

Eliana costuma receber artistas em sua casa na cidade de São Paulo, onde entrevista o convidado, faz brincadeiras e vários outros quadros agrupados, que costumam ter longa duração.

No Instagram, as duas loiras já apareceram juntas. "Olha quem chegou! Xuuu... Gente, acho que vocês vão curtir bastante, viu... Já já vocês vão ver a competição das loiras", disse Eliana. Xuxa brincou: "A gente se odeia", abraçando a amiga.

A gravação ainda não tem data para ir ao ar no programa "Eliana".

Esta é a segunda contratada da Record a aparecer no dominical do SBT em poucas semanas. No último dia 12 de maio, Eliana exibiu a visita que Sabrina Sato fez a sua casa, no mesmo estilo de gravação.

Xuxa no SBT

Antes de aparecer no "Eliana", Xuxa Meneghel poderá ser vista no próximo sábado (25) no "Programa da Maisa".

A rainha dos baixinhos movimentou o SBT em gravação no último dia 03. Na mesma edição, Maisa também recebeu Larissa Manoela.

A atração irá ao ar como um especial pelo aniversário de 17 anos da apresentadora teen.

Xuxa na Record

Atualmente, Xuxa está fora do ar na Record. Ela encerrou no final de março o "The Four Brasil" e deve voltar no segundo semestre para mais uma temporada do "Dancing Brasil".

Em paralelo, ela também gravou um programa infantil para o PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo Record, e teve o seu reality de canto renovado para um segundo ano, conforme antecipado pelo NaTelinha.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado