Programa da Maisa

Liberada pela Record, Xuxa grava programa com Maisa e Larissa Manoela no SBT


Oscar Filho, Xuxa, Maisa e Larissa Manoela
Co-apresentador do programa, Oscar Filho divulgou foto com as estrelas reunidas - Reprodução/Instagram

Xuxa visitou o SBT na tarde desta sexta-feira (03) para gravar o “Programa da Maisa”. Rainha dos baixinhos entre os anos 80 e 90, a apresentadora da Record dividiu o palco com duas das maiores influenciadoras de crianças e jovens da atualidade: Maisa e Larissa Manoela.

A participação de Xuxa se deu após negociações entre o SBT e Record e garantiu a presença da loira no talk-show de Maisa.

No Instagram, a jornalista Rachel Sheherazade se mostrou tiete e publicou um flagra de Xuxa sentada no sofá da atração. Pouco depois, o humorista Oscar Filho divulgou uma imagem reunindo as estrelas.

Xuxa foi apresentadora infantil durante grante parte da sua carreira artística e, após mais de 10 anos longe desse universo, ela retorna com o “Geração Xuxa”, formato exclusivo para o Play Plus, plataforma de streaming da Record.

Enquanto isso, Larissa Manoela e Maisa se tornaram duas espécies de rainhas da nova geração. Ambas trabalharam nas novelas infantis do SBT que continuam fazendo muito sucesso e conseguiram se tornar influenciadoras digitais com milhões de seguidores nas redes sociais.

Atualmente, Xuxa alterna dois programas na Record, "The Four" e "Dancing Brasil", além do infantil no Play Plus que ainda não estreou. Já Larissa Manoela e Maisa, além de trabalharem no SBT, fecharam recentemente contrato com a Netflix, onde farão filmes e poderão trabalhar em séries.

As participações de Xuxa e Larissa Manoela no "Programa da Maísa" estão previstas para ir ao ar no dia 25 de maio, como um especial do aniversário de 17 anos da estrela teen.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado