Reality

Por Xuxa, Record garante segunda temporada do "The Four"

Loira gostou do formato


The_Four_0c6aea348a677bd6d25a8b41a9b7dc0d96539962.jpeg
"The Four", programa de Xuxa, terá segunda temporada

A Record garantiu a segunda temporada do "The Four", reality show musical apresentado por Xuxa Meneghel. Aliás, a renovação do programa foi aprovado justamente por ser uma solicitação da loira que gostou do formato e de comandar a primeira temporada.

Segundo apurou o NaTelinha, a baixa audiência havia deixado a cúpula de programação do canal em dúvida se deveria ou não comprar os direitos de produção do reality para mais um ano. Em conversas com Xuxa, a apresentadora solicitou que houvesse nova temporada, pois ela se sentiu muito à vontade.

A compra do "The Four" já se deu justamente por solicitação de Xuxa. É que, convidada para participar do especial "Canta Comigo" com o elenco da emissora, a apresentadora ficou encantada e questionou a razão da Record ter escolhido Gugu para o formato. Com o pedido da loira, a emissora foi buscar um formato que fosse semelhante e a agradasse.

Com alto investimento, o programa foi tratado como um dos principais da nova programação do canal em 2019, porém jamais conseguiu emplacar nos números de audiência. Sendo levado ao ar às quartas-feiras, dia que era forte na Record nos tempos áureos, o reality acabou sempre amargando a terceira posição, sofrendo derrotas até para o SBT.

O NaTelinha apurou ainda que a renovação do "The Four" também se deu por conta da aceitação do público. "Mesmo que a audiência não tenha correspondido às expectativas, quem viu gostou e elogiou", comentou um funcionário da emissora. Além disso, a direção do programa avaliou que a crítica especializada teceu muitos elogios ao reality e que, por isso, não fazia sentido abandonar um bom projeto no primeiro ano.

Como Xuxa deverá apresentar no segundo semestre o "Dancing Brasil", a tendência é que a nova temporada do "The Four" vá ao ar apenas em 2020. 

Procurada, a Record confirmou que o "The Four" terá uma segunda temporada, porém ainda não há data para que a produção vá ao ar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado