Tretinha

Lucas Salles faz brincadeira no "Power Couple" e irrita Kamilla Salgado: "Ridículo"

Ex-BBB não gostou de pegadinha com o marido, Eliéser


Discussão no Power Couple
Kamilla Salgado não gostou nada da brincadeira de Lucas Salles - Reprodução

Lucas Salles fez uma brincadeira na tarde desta segunda-feira (06) e gerou um mal-estar com Kamilla Salgado no "Power Couple Brasil".

Tudo começou quando o humorista mandou um recado, imitando a voz da produção do reality. Ele entrou em um quarto e retirou a cúpula do abajur, para dar um efeito de alto-falante.

Ele então avisou que Eliéser não poderia mais falar por determinado tempo no confinamento. Ele em um primeiro momento não quis acreditar, mas acabou obedecendo a "voz". Fingindo-se de desentendido, Lucas começou a rir da situação e até agradeceu a produção por ter feito o ex-BBB se calar.

Lucas Salles faz brincadeira no \"Power Couple\" e irrita Kamilla Salgado: \"Ridículo\"

Lucas Salles faz brincadeira no \"Power Couple\" e irrita Kamilla Salgado: \"Ridículo\"

Pouco depois, o ex-"CQC" repetiu a dose. "Atenção, Drika... O povo votou e escolheu você para a missão da semana", disse, para delírio dos comparsas.

Só depois disso é que Kamilla Salgado entrou no quarto, assustada com a situação. "A sua cara tá muito boa", disse Lucas. Mas percebendo que ela estava incomodada, logo contaram que era tudo brincadeira.

Acontece que a modelo não acreditou em um primeiro momento. "Não é isso não", bradou. O humorista reforçou: "Foi eu que fiz", mas pediu para ela não contar nada para o marido, Eliéser. Em vão.

Lucas Salles faz brincadeira no \"Power Couple\" e irrita Kamilla Salgado: \"Ridículo\"

Kamilla saiu em disparado atrás do amado, que estava na piscina, e aí o clima pesou. "Foi o pessoal que colocou o abajur ali pra falar, tá todo mundo zoando com a sua cara. Eu não gostei dessa brincadeira de mau gosto! Ridículo isso", bradou ela.

Entre muita gente falando, Lucas se desculpou: "Desculpa se você ficou mal... Perdão". O assunto deu o que falar durante parte da tarde.

O "Power Couple Brasil" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h30, na Record.

Hoje, acontecerá a primeira prova de casais, onde todos terão que superar o medo de altura para fazer uma escalada com rapel.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado