Record TV

Casais Lucas e Camila e Faby e Enrico estão na DR do Power Couple; quem vai ficar?

Quem vai ser salvo pelo público?


DR Power Couple
DR Power Couple - Foto: Montagem/Divulgação

Primeira DR formada no "Power Couple Brasil" na noite desta terça-feira, dia 07/05. Antes da votação ser aberta para o público, o público pode acompanhar os melhores momentos do programa.

Já na última segunda-feira, dia 06/05, aconteceu a "Prova dos Casais". Onde a cada bateria, dois deles tinham que escalar uma barreira metálica suspensa por um guindaste até chegar em uma plataforma. Ao chegarem no topo, tinham que pegar umas mochilas com peças para usar na última etapa, que foi realizada no chão. Nela, tinham que usar o que tinha nas bolsas para montar um pequeno labirinto inclinado, onde uma bola precisou passar e atingir um botão, que paralisava o cronômetro.

O casal André Coelho e Clara se deu melhor. Já Lucas Salles e Camila Colombo foram os mais lentos, e foram direto para a DR. Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, por terem acumulado o menor saldo da vez, também disputam a preferência do público.

Já na noite de hoje, André a Ana Paula tiveram a missão de indicar um terceiro casal, e após darem uma justificativa, Faby e Enrico foram escolhidos.

Depois, toda a casa votou, frente a frente, para salvar um dos casais da votação do público, e o escolhido foi Elaine e Tchakabum. E com isso, os demais estão na berlinda.

Votação DR Power Couple 4: Quem vai ficar?

Quem vai ficar no Power Couple?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar, que a votação será curta. Já nesta terça-feira (07), Gugu Liberato vai revelar no palco o resultado de quem ainda vai permanecer no jogo e quem vai sair.

Fique ligado no NaTelinha, onde estamos fazendo uma grande cobertura sobre o Power Couple Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado