TNT

Palmeiras x Internacional ao vivo: Onde assistir na TV e online neste sábado, 04/05/2019

A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro


Palmeiras x Internacional
Palmeiras x Internacional - Foto: Divulgação

Acompanhe Palmeiras x Internacional ao vivo na noite deste sábado, dia 04/05, uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, onde o torcedor pode assistir tudo pelo TNT, diretamente da Arena Palmeiras, em São Paulo.

A partida é válida pela terceira rodada da competição nacional e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de começar já com o pé direito, e já ir se firmando na tabela de classificação.

O Palmeiras goleou o Fortaleza na estreia, em casa, e vem de empate contra o CSA, em Maceió. É o quarto colocado, com quatro pontos ganhos até agora.

Já o Inter se recuperou na rodada passada ao vencer o Flamengo, em casa, depois de ter estreado com derrota para a Chapecoense, como visitante. Soma três pontos, na 13ª posição.

Como assistir o jogo Palmeiras x Internacional Ao Vivo?

Devido a falta de acordo com o grupo Globo com o Palmeiras, o jogo será exibido apenas no TNT, começando a partir das 19h00 (horário de Brasília), tanto na TV como online (TNT Go e EI Plus). Disponível para todo o país, apenas para assinantes dos pacotes ativos.

Provável escalação do jogo

O Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, após de jogar com os reservas, voltará a ter força máxima, incluindo o atacante Borja, que em Maceió chegou à oitava partida sem atuar e no domingo pode voltar ao menos a ser relacionado.

Já o Internacional, do técnico Odair Hellmann, deve manter a base da escalação titular da vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, apenas com trocas pontuais. Rodrigo Dourado deve ser preservado, devido às dores no joelho esquerdo. Rodrigo Lindoso e Rithely disputam a vaga no meio-campo.

Quem deve ganhar a partida?

Preparamos uma enquete de popularidade para saber qual está mais em alta com a equipe. Participe abaixo:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado