Meme

No "Encontro", senhor pergunta se Fátima Bernardes é casada com William Bonner

Cena levou apresentadora, convidados e internautas ao riso


Fátima Bernardes sorrindo
Reprodução

Programa ao vivo não é para qualquer um, como diz o apresentador Fausto Silva, e Fátima Bernardes sentiu na pele as situações inusitadas que atrações desse tipo acabam proporcionando. Nesta quarta-feira (24), um convidado do "Encontro" a deixou numa saia justa e levou a web à loucura.

Seu Zezinho foi chamado para falar sobre a sua experiência de vida, tendo aulas de alfabetização com uma criança de 9 anos. Durante a entrevista, ele, que é vendedor de picolé há mais de 40 anos, resolveu mandar uma mensagem para a apresentadora, citando o "Jornal Nacional" e acabou perguntando se ela ainda era casada com William Bonner.

"Eu quero mandar um abraço pra dona Fátima. Saudades do 'Jornal Nacional" com ela e o Bonner (...) Ele é marido dela né?", disse o senhor, surpreendendo a todos no estúdio.

Fátima, porém, respondeu ao questionamento e saiu da situação de maneira elegante: "Manda um beijo para o seu Zezinho. Diga a ele que eu fiquei muito comovida porque reforça o que a gente sabe do nosso trabalho. Mesmo uma pessoa que não sabe ler e escrever, consegue se informar e fazer parte do mundo que a gente tá fazendo. A televisão chega aonde a gente nem imagina. Mesmo estando há tanto tempo fazendo o que eu faço, eu me comovo muito ao perceber que ele está conectado a nós de alguma maneira e recebendo o que a gente tem de melhor pra dar que é a informação".

Logo depois, provocada por Lair Rennó, a apresentadora brincou sobre sua separação: "Ela não sabe de tudo, né gente? Tava meio desatualizado".

 Contudo, o detalhe não passou despercebido pela internet, que repercutiu a espontaneidade do seu Zezinho.

Fátima Bernardes e William Bonner se casaram em 1990 e anunciaram a separação em 2016, após 26 anos de relacionamento. Juntos, tiveram filhos trigêmeos.

No ano passado, o âncora do “Jornal Nacional” se casou com fisioterapeuta Natasha Dantas, numa cerimônia discreta e apenas para amigos íntimos. Já Fátima namora o Deputado Federal Túlio Gadelha. Diferente de Bonner, ela costuma compartilhar nas redes sociais seus momentos ao lado do companheiro.

Em relação ao “Jornal Nacional”, a apresentadora deixou o principal noticiário do país em 2011 para se dedicar ao “Encontro”. O programa estreou em 2012, ocupando a faixa que era da “TV Globinho”. Apesar do seu início conturbado, a atração engrenou e hoje se consolidou no horário.

Senhor pergunta de William Bonner e surpreende Fátima Bernardes ao vivo

Não é a primeira vez que a apresentadora fica numa saia justa por causa de citação de convidado em relação ao seu ex-marido. Em dezembro do ano passado, Gui Santana participou do programa e imitou Bonner ao vivo. Fátima riu da situação. “Adorei! Não é preciso nem dizer. Você faz o William super bem. Muda ai o personagem. Esse foi fácil. Não teve graça. Você apelou”, comentou a comunicadora.

O “Encontro com Fátima Bernardes” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 10h30, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado