Passou mal

Jaqueline do vôlei desmaia no meio de entrevista para o SporTV

Jaqueline falava durante a final da Superliga Masculina de Vôlei e assustou a todos


Jogadora Jaqueline desmaiando enquanto é entrevistada
Jogadora desmaiou enquanto dava entrevista - Foto: Reprodução/Globoesporte.com

A jogadora de vôlei Jaqueline sofreu um desmaio enquanto dava entrevista para o SporTV na noite desta terça-feira (23). O caso aconteceu ao vivo durante transmissão da primeira partida da final entre Sesi-SP e Taubaté pela Superliga Masculina.

Jaqueline estava presente na partida para acompanhar o marido, que estava jogando. Ela é casada com o líbero Murilo, que ficou aflito ao ver o que havia acontecido e correu para ajudar a esposa.

No intervalo entre o segundo e o terceiro set, a jogadora foi convidada pela reportagem do SporTV para comentar a decisão e também falar sobre o futuro quando passou mal e desmaiou ao vivo.

Murilo, ao perceber o que estava acontecendo, correu até a esposa com uma toalha para tentar ajudar. Os médicos do Sesi-SP fizeram questão de atender a jogadora, que ficou deitada na quadra por algum tempo e interrompeu a partida, deixando muita gente em estado de tensão.

Ela foi levada, em seguida, para uma sala da direção do clube para receber melhores atendimentos e, a partir daí, o jogo foi reiniciado. Segundo apurou o NaTelinha, Jaque sofreu uma queda de pressão devido à agitação que teve ao longo de todo o dia, o que teria provocado o desmaio.

Jaqueline foi jogadora da seleção feminina de vôlei por décadas e se despediu do grupo em 2018. Ela não atuou profissionalmente na temporada 2018/2019, só que não quis tratar o assunto como uma aposentadoria definitiva, mas sim como um ano sabático.

Em outras entrevistas, a jogadora fez questão de salientar que pretende retornar à quadras na próxima temporada, mas nunca confirmou se o fato ocorrerá e por qual equipe do vôlei brasileiro.

O Sesi-SP venceu o jogo por três sets a zero e Jaque se recuperou completamente após o susto. Informações oficiais dadas pelo jornal “Bom Dia Brasil” da Globo deram conta que ela passa bem.

Veja o momento do desmaio: 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado