Falha técnica

Com caos no Rio de Janeiro, Ana Maria Braga comete gafe no "Mais Você"

Microfone da apresentadora estava desligado no início do programa


Ana Maria Braga apresentando o "Mais Você"
Ana Maria Braga iniciou o "Mais Você" com falha técnica - Foto: Reprodução/Globo

Quem mora ou trabalha no Rio de Janeiro, vive nesta terça-feira (09) com preocupação. O “Mais Você” iniciou exibindo a chuva que acontecia na área externa dos Estúdios Globo, contudo, Ana Maria Braga demonstrou preocupação na tela e voltou a cometer uma nova gafe.

Todos os dias o programa começa com uma mensagem de incentivo aos telespectadores. Porém, no momento em que a comunicadora iria falar com o público, o microfone falhou. “Desculpa, desculpa”, falou a apresentadora, explicando que houve uma falha técnica.

Após o início problemático, Ana Maria contou qual o pensamento do dia e gargalhou ao lado do Louro José. “Jamais gaste seu tempo dando explicações. Seus amigos não precisam, seus inimigos não acreditam e os estúpidos não entendem”, disse a apresentadora.

O “Mais Você” costuma ter um estilo que mistura jornalismo com entretenimento, dando ênfase ao bom humor e aos quadros de culinária. Porém, por conta das enchentes na cidade do Rio de Janeiro, o programa resolveu explicar a situação dos cariocas na manhã desta terça.

Ana Maria Braga alertou aos moradores da cidade fluminense para que evitem sair de casa. A apresentadora conversou com repórteres e pediu informações sobre a situação do Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que a atração “Mais Você” foi cancelada para o município governado pelo prefeito Marcelo Crivella, mas continuou sendo exibida para o restante do país. Mesmo com o Rio debaixo d’água, Ana Maria Braga também apresentou outros quadros, como o momento de culinária.

Ana também se atrapalhou nos últimos dias, trocando nome de produção da Globo. Na semana passada, ao convidar os atores Paulo Betti e Eliane Giardini para o tradicional café da manhã do programa, ela confundiu o nome da novela “Órfãos da Terra” e chamou a trama escrita pelas autoras Duca Rachid e Thelma Guedes de “Órfãos de Pátria”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado