Polêmica

Silvia Abravanel critica direção do "Programa da Maisa": “Deixa ela muito presa”

Ela foi diretora da adolescente no "Bom dia e Cia"


Maisa Silva e Silvia Abravanel de pé e abraçadas sorrindo
Silvia Abravanel criticou o "Programa da Maisa". Foto: Divulgação/SBT

Uma das filhas de Silvio Santos e a que mais próxima trabalhou de Maisa Silva, Silvia Abravanel criticou o “Programa da Maisa” em entrevista para o “TV Fama”, da Rede TV!, exibida nesta terça-feira (23).

Silvinha foi questionada sobre a pupila e ela não teve papas na língua ao dar sua opinião. “A Maisa está muito presa, tem que soltar a Maisa”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, Silvia explicou: “A Maisa é espontânea, ela não pode ficar presa. Eu acho que estão pondo muitas rédeas nela, tem que soltar a menina”. Vale lembrar que a filha de Silvio Santos foi parceira de Maisa Silva durante muitos anos. É que ela era a diretora do “Bom Dia & Cia” na época em que a pequena era uma das apresentadoras, principalmente aos finais de semana.

“A Maisa precisa ser dirigida pelo olhar. Eu a dirigia só pelos olhos. Tem que soltar a Maisa porque ela é um fenômeno”, decretou Silvia. A repórter, então, não perdeu a chance de fazer uma pergunta polêmica. “Você soltaria se dirigisse o programa?”

A atual apresentadora do matutino infantil do SBT não deixou por menos: “Claro, a Maisa tem que ser solta”, respondeu em tom de crítica à direção do “Programa da Maisa”. A atração é dirigida por Lucas Gentil.

O “Programa da Maisa” estreou no mês de março cercado de expectativas por ser o primeiro programa solo da adolescente que é tratada por Silvio Santos como uma pérola do SBT. Em pouco tempo, o talk-show se tornou um dos principais da casa em termos de faturamento e também por conta da fila de anunciantes.

Em audiência, Maisa ajudou a alavancar o sábado do SBT e “salvou” o “Programa Raul Gil”.

Veja o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado