Globo

Corinthians x Chapecoense ao vivo: Transmissão na TV Globo nesta quarta-feira, 24/04/2019

A partida é válida pela quarta rodada da Copa do Brasil


Corinthians x Chapecoense
Corinthians x Chapecoense - Foto: Divulgação

Acompanhe Corinthians x Chapecoense ao vivo nesta quarta-feira, dia 24/04, uma partida válida pela Copa do Brasil, onde o torcedor pode assistir tudo pela TV Globo, diretamente da Arena do Timão, em Itaquera, São Paulo.

A partida é válida pela quarta rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de conseguir melhoras suas posições na tabela, e seguir em busca do título.

A equipe catarinense passará de fase em caso de empate, já que venceu o duelo de ida por 1 a 0. Já o Corinthians, por sua vez, precisa ganhar a partida por dois ou mais gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal ou pela vantagem mínima para levar a decisão para os pênaltis.

Provável escalação do jogo

O Corinthians, do técnico Fábio Carille, chega desfalcado para a decisão. Henrique, com um trauma na coxa direita, deve dar lugar a Pedro Henrique. Danilo Avelar, que faz fortalecimento no joelho esquerdo, e Gustagol com um edema na coxa direita, também serão ausências. Carlos Augusto e Boselli devem ser os titulares.

Já a Chapecoense, do técnico Ney Franco, o pouco tempo de preparação para o duelo fez com que se optasse por recuperação física em detrimento de trabalho tático. A tendência é que se repita o time que entrou em campo na última quarta-feira, com exceção do goleiro Vagner.

Como assistir o jogo Corinthians x Chapecoense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no TV Globo para os estados de SP, SC, PR e BA, com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande Júnior. O SporTV faz a transmissão para todo o Brasil com Jota Júnior e Wagner Vilaron. Disponível na TV e online (somente para assinantes ativos).

Quem deve ganhar o jogo?

Preparamos uma enquete de popularidade para saber quem está em alta com a torcida. Vote quantas vezes quiser abaixo:

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado