SBT

Inscrições abertas para o programa "Fábrica de Casamentos", do SBT

O reality é um grande sucesso de público no canal de Silvio Santos


Fábrica de Casamentos
Fábrica de Casamentos

O "Fábrica de Casamentos" é um dos formatos de maior sucesso atualmente no SBT. Comandado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi, e uma grande equipe de profissionais, as edições vem surpreendendo o público de casa.

A missão do formato é preparar o casamento dos sonhos em apenas 7 dias, e os noivos é quem decidem como tudo será feito, revelando seus grandes sonhos em relação a festa, que vai desde o vestido da noiva, ao bolo que será servido.

O programa é exibido por temporadas, e os noivos são escolhidos por meio de uma inscrição. Qualquer pessoa pode conseguir participar, basta ter uma história de amor interessante para mostrar na TV.

Como fazer a inscrição no "Fábrica de Casamentos"

Para concorrer a uma vaga no programa, é necessário entrar no site oficial do SBT, onde tem uma parte exclusiva para as inscrições. E antes de tudo, é necessário criar uma conta gratuita no espaço "Meu SBT", para poder facilitar tudo, em vista que todos os dados que forem exigidos ficarão salvos.

Tudo o que for pedido pelo site da emissora de Silvio Santos deve ser preenchido, e tome cuidado para não informar algo errado. Já em relação à segurança, fique tranquilo. O ambiente criado digitalmente é totalmente seguro, 

Após o cadastro feito no site, agora é só prosseguir com a inscrição, e lá, você terá que informar alguns dados complementares, como a "Profissão" e o "Estado Civil". Depois, é só responder à todas as perguntas feitas, para depois, a equipe responsável pela atração poder ler e escolher as mais interessantes. Evite colocar uma história fictícia, pois é um dos motivos para a recusa das histórias.

Perguntas feitas no cadastro

* Qual a situação amorosa do casal? Estão namorando? São casados? Vivem juntos?

* Escreva um pouco da história de amor do casal

* Caso não estejam casados, por que isso ainda não aconteceu? Existe algum impedimento legal para eles não estarem casados?

* Caso sejam casados, tiveram festa de casamento? E se não tiveram, conte-nos o motivo

* Existe uma música do casal? Qual é?

* Qual o modelo de vestido desejado pela noiva?

* Qual estilo de roupa para o noivo?

* Como seria a festa de casamento que você imagina:

* Qual o tema dos sonhos para o casamento?

* Qual a viagem dos sonhos do casal?

* Qual estilo de buffet o casal gostaria?

* Como seria a decoração?

* Como seria o bolo de casamento?

* Qual o maior desejo do casal?

* Deixe as redes sociais do casal

* Foto do Casal

O programa na TV

O "Fábrica de Casamentos" vai ao ar aos sábados, logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado