Reality

Nova temporada de "Fábrica de Casamentos" vai casar ator atualmente em "Poliana"

Reality volta no próximo sábado (06)


Equipe do Fábrica de Casamentos brinda durante coletiva
A equipe do "Fábrica de Casamentos": Chris Flores, Carlos Bertolazzi, Beca Milano, Junior Mendes, Robson Jassa, Lucas Anderi e Mari Dedivitis - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Prestes a estrear sua terceira temporada, o reality "Fábrica de Casamentos", apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi no SBT, irá casar famosos novamente. como aconteceu nas edições anteriores.

Segundo apurou o NaTelinha, o ator Victor Pecoraro, ex-Globo e atualmente na novela "As Aventuras de Poliana", ganhou uma festa de casamento do programa.

A gravação ocorreu no último fim de semana, com a presença de todo o elenco do folhetim. Pecoraro já tem um relacionamento estável com Renata Muller, modelo e blogueira, com quem tem duas filhas: Rebekah e Sophia.

No entanto, os dois não haviam oficializado o matrimônio no religioso. Os dois estão juntos há nove anos e a ideia de fazer o reality com eles surgiu por conta da cumplicidade e da história de ambos, considerada bonita.

Nova temporada de \"Fábrica de Casamentos\" vai casar ator atualmente em \"Poliana\"

Na coletiva de imprensa do "Fábrica de Casamentos", ocorrida nesta segunda-feira (1), Chris Flores admitiu que a atração teria participação de famosos. Ela deu o "spoiler" quando contou que Mara Maravilha pediu para participar do formato.

"Quando ela pediu para casar já estava tarde! Se ela quiser esperar a próxima temporada.... (risos) Mas teremos um casamento de famosos nessa temporada", afirmou a apresentadora para os jornalistas.

A estreia da terceira temporada do "Fábrica de Casamentos" ocorrerá no próximo sábado (06). O reality também será exibido no canal a cabo Discovery Home & Health durante a semana, a partir do dia 15 de abril.

No programa, uma equipe de linha tem a missão de organizar, em sete dias, um grande casamento, seja de anônimos ou de famosos. O importante é a história emocionar a equipe e os telespectadores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado