SBT

União de Murilo Bordoni e Flavia Monteiro é destaque no "Fábrica de Casamentos"

A festa promete encantar os pombinhos


Fábrica de Casamentos
Fábrica de Casamentos - Foto: Divulgação/SBT

No “Fábrica de Casamentos” deste sábado, dia 09/02, tem o casamento de Murilo Bordoni, diretor de palco do “Programa do Ratinho”, e Flavia Monteiro, bailarina do “Programa Silvio Santos”.

Os noivos contarão com ajuda dos apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi, que farão a entrega do convite surpresa após uma armação combinada com o apresentador Ratinho. Depois dos pedidos, o episódio será marcado pela diversão. Murilo e Flávia contarão com apoio do elenco de Ratinho nas funções que antecedem o casamento. No ateliê da chef confeiteira Beca Milano, quem tentará ajudar o casal será parte da trupe formada por Lucimara Parisi, Xaropinho, Santos, Faxinildo, Zezinho Gasolina e até o locutor Sombra.

No ateliê de Lucas Anderi, quem tentará ajudar a noiva na escolha do vestido perfeito serão Milene Pavorô e Valentina. O que o estilista nem imagina é que Marquito, vestido de noiva, aparecerá para tumultuar o momento. Passadas as estripulias, a cerimônia será marcada por muita emoção. Acompanhado da esposa Solange, Ratinho será padrinho do casamento. Em determinado momento, Chris chamará o apresentador até o altar para dizer algumas palavras ao casal. Emocionado, Ratinho até tenta iniciar um discurso, mas é surpreendido pelas lágrimas. “Eu tenho três filhos, o Murilo é o quarto”, diz ele antes de cair no choro.

O "Fábrica de Casamentos" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado