SBT

"Fábrica de Casamentos" faz cerimônia mexicana

A festa vai ser muito colorida e animada


Fábrica de Casamentos
Fábrica de Casamentos

No "Fábrica de Casamentos" deste sábado, dia 02/02, os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi farão um mergulho no universo mexicano para contar a história de amor de Juliana e Eduardo.

A nutricionista e o produtor de vídeos se conheceram há seis anos em uma festa à fantasia com a temática do país. Eduardo usava trajes mexicanos e, desde o primeiro beijo, todos os acontecimentos da vida do casal foram sob esta atmosfera. “Queremos um casamento temático mexicano. Cores, flores, cactos precisam fazer parte da festa”, pede a noiva Juliana ao time de especialistas.

Empolgada com a temática, Chris surpreende a noiva ao pedir para ir vestida como Frida Kahlo. Juliana também conta que quer caveiras mexicanas na comemoração e diz que sonha com um vestido branco durante a cerimônia, mas quer ele fique colorido depois: “Gostaria que durante a festa ele se ficasse mais alegre. Queria muito que ele entrasse no clima mexicano”, pede.

Em visita ao ateliê do estilista Lucas Anderi, Chris Flores ainda ajuda a noiva e leva inspirações para o estilista com totens em tamanho real das personagens interpretadas pelas atrizes Thalía e Gabriela Spanic, como Maria do Bairro, Maria Mercedes e Paulina Bracho.

O "Fábrica de Casamentos" vai ao ar logo após mais uma edição do "Esquadrão da Moda", começando a partir das 22h15 (horário de Brasília), no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado