Globo

Chapecoense x Corinthians ao vivo: Transmissão pela TV Globo nesta quarta-feira, 17/04/2019

A partida é válida pela quarta fase da Copa do Brasil


Chapecoense x Corinthians
Chapecoense x Corinthians - Foto: Divulgação

Acompanhe Chapecoense x Corinthians ao vivo nesta quarta-feira, dia 17/04, uma partida válida pela Copa do Brasil, onde o torcedor pode assistir tudo pela TV Globo e SporTV, diretamente da Arena Condá, em Santa Catarina.

A partida é válida pelo jogo de ida da quarta fase da competição local e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de melhorar o desempenho na tabela e seguir na disputa pelo título.

Na decisão do Catarinense, a Chape vive boa fase, só que sabe da dificuldade para avançar diante do Timão, que foi adversário no torneio eliminatório no ano passado, e precisa de um bom resultado em casa para tentar a classificação fora.

O Corinthians também está em meio às finais estaduais e até por isso deve poupar titulares. Depois de sofrer sustos nas últimas três fases, diante de Ferroviário-CE, Avenida-RS e Ceará, a equipe paulista busca uma classificação mais tranquila.

Provável escalação do jogo

A Chapecoense, do técnico Ney Franco, terá Victor Andrade e Rildo como as baixas em relação ao último jogo. Com isso, Régis, formado nas categorias de base do clube, deve ganhar uma chance entre os titulares.

O Corinthians, do técnico Fábio Carille, não terá força máxima. De olho na final do Paulistão, domingo, alguns titulares podem ser poupados. Já é certo que o time terá três mudanças em relação ao último jogo. Cássio, expulso diante do Ceará, e Danilo Avelar e Júnior Urso, machucados, serão desfalques. Walter, Carlos Augusto e Richard devem ser os respectivos substitutos.

Como assistir o jogo Chapecoense x Corinthians Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo para SP, SC, PR, MG (menos Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, BA, AL, CE, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Cléber Machado, Casagrande e Paulo César Oliveira) e SporTV e PFCI (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron). Disponível tanto na TV aberta, como na paga, além de online (somente para assinantes ativos).

Quem deve ganhar a partida?

Para quem é a sua torcida no jogo? Participe abaixo da nossa enquete e opine:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não visualize, clique aqui!

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado