Libertadores

Internacional x Palestino ao vivo: transmissão no Fox Sports nesta terça-feira, 09/04/2019


Internacional x Palestino
Internacional e Palestino voltam a se enfrentar na fase de grupos da Libertadores

Internacional x Palestino terá transmissão ao vivo do canal Fox Sports, na TV por assinatura brasileira, a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e acontecerá diretamente do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Inter tem 7 pontos no Grupo A da competição e vem tranquilo para mais este duelo. No jogo de ida, derrotou o Palestino por 1 a 0, no Chile, com gol de Rafael Sóbis. No último fim de semana, garantiu vaga na grande final do Campeonato Gaúcho, ao derrotar o Caxias por 2 a 0. No próximo domingo (14), pega o seu grande rival, o Grêmio, na grande decisão. Mesmo assim, deve vir com time completo nesta noite.

Já o time chileno vem animado, após fazer 3 a 0 no Alianza Lima, do Peru. No geral, possui 4 pontos.

Provável escalação

Pela segunda vez após se livrar do doping, Paolo Guerrero está disponível e deve ir à campo. O técnico Odair Hellmann deve escalar: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Já o Palestino, treinado por Ivo Basay, deve entrar com: Ignacio González; Soto, Alejandro González, Mago e Véjar; Fernández, Farías, Cortéz, Jiménez e Passerini; Ahumada.

Como assistir o jogo Internacional x Palestino ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no canal Fox Sports, disponível nos pacotes de TV por assinatura.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado