Premiere

Flamengo x Volta Redonda ao vivo: transmissão no Premiere FC neste sábado, 16/03/2019

A partida é válida pela quarta rodada da Taça Rio


Flamengo x Volta Redonda
Flamengo x Volta Redonda - Foto: Divulgação

Acompanhe Flamengo x Volta Redonda ao vivo pela Taça Rio, na noite deste sábado, dia 16/03, onde o torcedor pode assistir tudo pelo Premiere FC, diretamente do Maracanã, no Rio de Janeiro.

A partida é válida pela quarta rodada da competição local e uma vitória é muito importante para ambos os times, em busca de melhorar o desempenho na tabela e seguir na disputa pelo título.

O Flamengo está em segundo lugar no Grupo C com sete pontos, e o Bangu, com um jogo a mais, lidera com nove. O Volta Redonda é o segundo colocado do Grupo B com seis pontos. O Rubro-Negro tem ampla vantagem no confronto - venceu nove dos últimos 11 duelos. Em casa, o Flamengo nunca perdeu deu 13 confrontos - 12 vitórias e um empate.

Escalação do jogo

O Flamengo, do técnico Abel Braga, vai dá descanso aos titulares, e assim a escalação será só com reservas. Alguns jogadores que estarão em campo ainda são pouco conhecidos dos torcedores, como o goleiro Gabriel Batista e Lucas Silva. Rhodolfo, recuperado de uma lesão na panturrilha, tem chance de ficar como opção no banco de reservas.

Já o Volta Redonda, do técnico Toninho Andrade, Daniel Felipe, foi expulso na última partida e está suspenso, mas a tendência é de que a base da equipe seja mantida.

Como assistir o jogo Flamengo x Volta Redonda Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC na TV paga (com Luiz Carlos Jr. e Lédio Carmona), e online no Premiere Play, somente para assinantes ativos.

Quem deve ganhar a partida?

Fizemos uma enquete de popularidade para saber quem o público acredita que vai vencer o jogo. Participe abaixo:

Quem vai ganhar o jogo?

Caso não visualize, clique aqui!

O NaTelinha sempre está atualizado sobre toda a programação da TV, inclusive a esportiva. Fique de olho!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado