Exclusivo

Record TV tem projeto para tirar "Balanço Geral Manhã" e retornar com o "Direto da Redação"

Jornal deixou a grade da emissora em São Paulo no ano de 2010


Adriana Reid
Adriana Reid foi a última apresentadora do "Direto da Redação"

Em plena efervescência em seu departamento de jornalismo por conta da mudança de comando ocorrida no início deste ano, a Record TV tem estudos para retirar do ar o telejornal "Balanço Geral Manhã" em São Paulo.

Segundo apurou o NaTelinha, a sugestão foi levantada e está sendo preparada a proposta para que o "Direto da Redação" volte ao ar na maior região metropolitana do Brasil. Por lá, o programa está fora do ar desde 2010.

A grade ficaria idêntica ao que ocorre em Goiânia, onde o "Direto da Redação" entrega para o "Goiás no Ar". Caso a ideia seja aprovada, o telejornal voltará em abril, juntamente com as novidades matinais da Record TV em São Paulo.

A principal delas até aqui é a estreia de André Azeredo, um dos principais repórteres do "Bom Dia SP", da Globo, que foi contratado durante o Carnaval para apresentar o "SP no Ar".

Record TV tem projeto para tirar \"Balanço Geral Manhã\" e retornar com o \"Direto da Redação\"

O mistério fica por conta de Bruno Peruka. Até aqui, ele continua no "Balanço Geral Manhã" enquanto segue no ar. O apresentador está desde o início do ano passado na emissora e não conseguiu melhora na audiência, fazendo a faixa perder para para o "Primeiro Impacto", do SBT.

Quando estava no ar na Record TV, o "Direto da Redação" foi comandado por Adriana Reid, hoje fora do canal e com passagem pelo Bandsports, além de ter tido outros apresentadores.

Em Goiás, ele entrou e saiu do ar algumas vezes, mas sempre manteve boa audiência. Nesta última segunda-feira (11), segundo dados prévios, o "Direto da Redação GO" marcou 5 pontos de Ibope e venceu a Globo no horário de sua exibição - 6h15 às 7h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado