Sucesso

"A Grande Família" é fixada na grade da Globo por boa audiência e atraso de Fernanda Gentil

Nem a emissora esperava que o seriado fosse dar tão certo no horário


Elenco de A Grande Família
Divulgação

A reprise de “A Grande Família” deve ficar fixa nas tardes da Globo por um bom tempo. Originalmente escalada para durar até 29 de março, a atração não tem mais data para sair do ar.

Dois fatores contribuem para a permanência do seriado no horário vespertino. O primeiro deles é o sucesso. De acordo com fontes consultadas pelo NaTelinha, a própria emissora se espantou com a repercussão positiva da reprise.

A indefinição sobre o programa de Fernanda Gentil também pesa. A expectativa era que a novidade estreasse em abril, junto com a nova programação. Mas o projeto ainda está sendo formulado.

Com médias entre 12 e 14 pontos na Grande São Paulo, “O Álbum da Grande Família” funciona como um curinga: ajuda a fazer a transição de público entre os filmes da “Sessão da Tarde” e o “Vale a Pena Ver de Novo”, beneficiando a faixa da novela.

A dobradinha da série com "Cordel Encantado" se mostra vitoriosa desde que começou, em 21 de janeiro. A trama já acumula uma média parcial de 15 pontos - a melhor desde "Senhora do Destino", em 2017.

"A Grande Família" tem um grande acervo para reprises. Produzida entre 2001 e 2014, foram 485 episódios divididos em 14 temporadas. Atualmente, as reapresentações se concentram em episódios exibidos entre 2001 e 2005.

Além da reprise nas tardes da Globo, o seriado também vai ao ar no Canal Viva, um dos campeões de Ibope na TV por assinatura, o que faz ser ainda mais importante o sucesso na TV aberta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado