NaTelinha presente

Elenco se reúne para acompanhar estreia de "A Garota da Moto"; saiba como foi


Elenco da série A Garota da Moto
Elenco de "A Garota da Moto 2" se divertiu em bar na zona oeste de São Paulo - Foto: João Raposo/SBT

Na noite desta quarta-feira (06), o SBT estreou a segunda temporada da série "A Garota da Moto", finalizada desde o ano passado, após um hiato de três anos da primeira exibição, em 2016.

À convite da emissora, o NaTelinha acompanhou juntamente com o elenco o primeiro episódio da produção no Cauli Louge Bar, zona oeste de São Paulo.

A saga da protagonista Joana ganhou uma nova fase, com 26 episódios. A destemida motogirl, interpretada por Christiana Ubach, continua fugindo da fúria assassina da presidiária Bernarda, vilã da história vivida pela atriz Daniela Escobar.

A trama se passa na capital paulista e só para relembrar, Joana é uma jovem mãe que para proteger seu filho Nico (Enzo Barone) de ser morto pela turma da maquiavélica Bernarda – por acreditar que a criança é filho de seu ex-marido morto, portanto, legítimo herdeiro -, se depara com situações densas e perigosas se tornando uma heroína com sangue nos olhos.

“Estou mais nervosa que a primeira temporada", confessou a protagonista Christiana Ubach.

E se na primeira temporada já foi difícil para a mocinha – nada convencional – se desvencilhar das armadilhas de seu algoz, agora então, piorou. Se juntam à trama mais dois justiceiros à caça de Joana: a ex-presidiária Noemi (Ana Flávia Cavalcante) e Alex (Erom Cordeiro), que jura vingança após seu irmão Dinho ser preso – ele era o professor de artes marciais da moça, vivido anteriormente pelo ator Sacha Bali, que atualmente interpreta o soldado romano Longinus na novela “Jesus”.

“Tive dificuldade de entrar no ritmo acelerado da personagem que luta e vive freneticamente. Já eu sou uma pessoa mais calma, tranquila", explica Chris, que surpreendeu a todos com seu novo look bem blond. "Já fiquei três vezes loira, mas agora estou deixando voltar aos poucos para a cor natural", completou.

Simpática e alto astral, a atriz Ana Flávia Cavalcante chegou bem animada ao evento. "A Noemi é totalmente do mau, capaz até de trair a Bernarda. Amei conhecer a Chris [Ubach] nos tornarmos melhores amigas. Fizemos muitas cenas de luta sem lutar (risos)", disse.

Por volta das 22h, parte do elenco posou para fotos e logo correram para se acomodar em seus lugares, pois dois telões projetavam o início de "A Garota da Moto".

A cada cena era possível ouvir gritos de exaltação dos colegas se elogiando. Sem nenhum intervalo comercial, ao término da exibição o diretor do projeto, João Daniel Tikhomiroff, informou a todos que no minuto-a-minuto da audiência deu pico de 12,4 pontos com média de 11.8. Confira o consolidado da Kantar Ibope.

Completam o time os atores Adriana Lessa, Murilo Grossi, Fernanda Viacava, Adriano Petermann, entre outros.

“A Garota da Moto” é uma coprodução do SBT com a Mixer e vai ao ar de segunda a sexta, às 22h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado