Premiere

Palmeiras x Santos ao vivo: transmissão pelo Premiere neste sábado 23/02/2019

A partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista


Palmeiras x Santos
Palmeiras x Santos - Foto: Divulgação

Palmeiras x Santos é uma das partidas do Campeonato Paulista que vai ao ar na noite deste sábado, dia 23/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo Premiere FC diretamente da arena palmeirense.

A partida é válida pela oitava rodada da competição e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

O Santos tem 18 pontos, com seis vitórias e uma derrota. O Palmeiras soma 14 pontos, sendo quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Ambos lideram seus grupos A e B, respectivamente, e estão muito próximos de classificação para as quartas de final.

Escalação do jogo

O Palmeiras, do técnico Luiz Felipe Scolari, vai contar com desfalques no setor ofensivo. A maior dúvida é sobre a participação de Ricardo Goulart.

Já o Santos, do técnico Jorge Sampaoli, deve contar com um time misto. O treinador pode poupar Jean Mota, Carlos Sánchez e Victor Ferraz no clássico, além de utilizar Rodrygo como titular pela primeira vez.

Como assistir o jogo Palmeiras x Santos?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Premiere FC, com narração de Milton Leite e comentários de Ricardinho e Maurício Noriega. Disponível na TV e online, somente para assinantes ativos.

Quem deve vencer o confronto?

Participe da nossa enquete e diga para quem é a sua torcida:

Quem vai vencer o duelo?

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada sobre a programação das emissoras, e demais notícias da TV e famosos!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado