Esporte Interativo

Atlético de Madrid x Juventus ao vivo: transmissão pelo Esporte Interativo nesta quarta 20/02/2019

A partida é válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões


Atlético de Madrid x Juventus
Atlético de Madrid x Juventus - Foto: Divulgação

Atlético de Madrid x Juventus é uma das partidas da Liga dos Campeões da UEFA que vai ao ar na tarde desta quarta-feira, dia 20/02, e o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo Esporte Interativo, diretamente do estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, Espanha.

A partida é válida pelas oitavas de final da competição local e uma vitória é muito importante para ambos, em busca de chegar na grande final e ficar na disputa pelo título.

O Atlético, apesar da classificação em segundo lugar no grupo A, fez boa campanha, somando 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e uma derrota, para o Borussia Dortmund, que terminou como líder do grupo.

Já a Juventus está fazendo uma boa campanha. Conseguiu 12 pontos, quatro vitórias e duas derrotas e a liderança do grupo H, que também contava com o Manchester United.

Escalação do jogo

O Atlético Madrid, do técnico Diego Simeone, tem a provável escalação: Oblak; Arias, Giménez, Godín e Filipe Luís; Saúl Ñíguez, Koke, Lemar e Rodri; Griezmann e Álvaro Morata.

Já o Juventus, do técnico Massimiliano Allegri, tem a provável escalação: Szczesny; Cancelo, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Pjanic, Bentacur e Matuidi; Dybala; Mandzukic e Cristiano Ronaldo.

Como assistir o jogo Atlético de Madrid x Juventus?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na página do Facebook do Esporte Interativo, e pelo EI Plus.

Quem deve vencer o confronto?

Participe da nossa enquete e diga para quem é a sua torcida:

Quem vai vencer o duelo?

Fique ligado no NaTelinha e não perca nada sobre a programação das emissoras, e demais notícias da TV e famosos!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado