Assista

Repórter do Fox Sports vai à Justiça contra torcedor que tentou beijá-la


Torcedor tenta beijar Karine Alves
Reprodução

Durante a cobertura pré-jogo do canal Fox Sports na última quinta-feira (14), aconteceu uma cena lamentável. A repórter Karine Alves foi abordada por um torcedor que se aproximou e colocou a mão sobre seu ombro. Logo depois o mesmo homem aparece e tenta beijar Karine no rosto.

"Foi forte e profissional, não se deixou abalar, não deixou que sua voz fosse silenciada", "Absurdo isso ainda acontecer", "Maravilhosa! Não se deixou abalar", foram alguns comentários dos internautas nas redes sociais.

O canal Fox Sports enviou um comunicado sobre o caso lamentando o constrangimento passado por Karine, enquanto exercia seu trabalho.

Proucrada pelo NaTelinha, a assessoria da Fox Sports informou que Karine Alves realizou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (15) e que todas as medidas legais serão tomadas.

Confira na íntegra:

Nota oficial:

"Escalada para fazer a cobertura do jogo entre Flamengo e Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara, nesta quinta-feira, dia 14, Karine Alves foi lamentavelmente mais uma vítima do crime de importunação sexual entre profissionais mulheres que trabalham com futebol. A cena de assédio aconteceu enquanto a repórter entrava ao vivo, em frente ao estádio do Maracanã.

O FOX Sports repudia veementemente tal desrespeito sofrido por Karine e lamenta que a repórter tenha passado pelo constrangimento enquanto exercia sua missão, que é de levar informação ao público. A emissora está dando todo o suporte para a profissional e esclarece que as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas. Apoiador da causa #DeixaElaTrabalhar, criada em 2018, o FOX Sports preza pelo respeito ao próximo e se solidariza com todas as vítimas de assédio."

Repercussão

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado