Tom Cavalcante

Após quinze anos, comediante pode voltar a fazer série na Globo


Tom Cavalcante
Divulgação

Após quinze anos, Tom Cavalcante pode voltar a fazer parte do elenco fixo de um programa da Globo. A última vez que o comediante esteve em uma produção da emissora de forma regular foi no “Zorra Total”.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o apresentador pode fazer par romântico com Miguel Falabella numa série cômica. O projeto prever que a dupla faça um casal homossexual que adotou três filhos heterossexuais.

Após desenvolver o enredo e entregar os primeiros episódios, a equipe do Fórum de Dramaturgia vai avaliar e decidir se a série será feita ou ficará engavetada.

Caso Miguel Falabella receba sinal verde para continuar produzindo a série, Tom Cavalcante será fixo no elenco, algo que não ocorre desde 2004. Após trabalhar no “Zorra Total”, o humorista se transferiu para Record TV.

Na emissora da Barra Funda, o comediante apresentou o “Show do Tom” e fez parte da equipe de “Louca Família”. O contrato do artista terminou com o canal dos bispos em 2010 e as duas partes resolveram não renovar.

Quatro anos fora do ar, Tom Cavalcante voltou ao Grupo Globo pelo canal Multishow. Ele esteve no elenco da série “Trair e Coçar é só Começar” e depois passou por “#PartiuShopping”, “Casa dos Políticos”, “Multi Tom” e “Dra. Darci”.

Na Globo, além dar entrevistas em programas da Casa, como “Altas Horas” e “Conversa com Bial”, Tom deu vida novamente ao personagem João Canabrava no humorístico “Tá no Ar: A TV na TV”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado