Record TV

Estreia do “Troca de Esposas” repercute na web; confira os comentários


Troca de Esposas é apresentado por Ticiane Pinheiro
Divulgação

Na última quinta-feira (14) estreou o “Troca de Esposas”, reality show apresentado por Ticiane Pinheiro. O primeiro episódio da nova temporada mostrou a troca de uma mãe vegana com uma mãe carnívora. A história repercutiu nas redes sociais ao longo da noite de ontem.

A chef Aritana Maroni, de 40 anos, que esteve presente em “A Fazenda” e no “Power Couple”, e Nana Indigo, de 47, proprietária de um estabelecimento que vende produtos veganos, passaram oito dias em residências diferentes para poderem viver novas experiências com outras famílias.

Apesar da atração ter ficado na terceira colocação – de acordo com os dados prévios do Kantar Ibope, o programa fechou com média de 7,5 pontos, enquanto SBT alcançou 10,4 e Globo 18,2 – os internautas se divertiram com as famílias e até zombaram com o fato do reality show ter proporcionado bate-boca, diferentemente do “Big Brother Brasil 19”.

“Primeiro episódio já com treta, enquanto no BBB19 a única briga que a gente presenciou foi da Hana com o pente”, comentou um usuário do Twitter.

Como funciona o “Troca de Esposas”?

Versão brasileira da atração “Wife Swap”, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas, que terá o comando de Ticiane Pinheiro, é uma experiência de autoconhecimento.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa vive metade dos oito dias sob as regras da dona de casa. Na segunda metade, tudo muda, e a esposa recém-chegada terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado