Críticas

Em coletiva de "O Aprendiz", Justus diz: "Discordo 100% do que falavam de mim"

"O Aprendiz" estreia em março na Band: "Os fãs se sentiam órfãos"


Roberto Justus
Fotos: Maximo Jr

A Band promoveu no final da manhã desta segunda-feira (11) - antes do trágico acidente que matou o jornalista Ricardo Boechat - a coletiva de imprensa do reality "O Aprendiz", que nesta edição conta com a participação de 18 influenciadores digitais. O NaTelinha esteve presente.

Depois de comandar oito edições da atração na Record TV, o apresentador Roberto Justus está radiante com a volta do formato, que teve sua primeira exibição no ano de 2004. "De lá para cá o Brasil passou por momentos complicados, as carências permanecem mas está se resolvendo. Nunca tive tanta liberdade para produzir algo em conjunto com suporte de equipe e tecnologia", comemora.

Um dos principais desafios é inserir os influenciadores participantes no mundo dos negócios. Conhecidos eles já são através de seus variados canais divulgando diversos temas, totalizando mais de 40 milhões de seguidores. A seleção dos escolhidos foi realizada pela empresa Spark - especializada em marketing de influência.

São eles: Alberto Solon, Alice Salazar, Carlos Santana, Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Jessica Belcost, Julia Mendonça, Karla Amadori, Leo Bacci, Lucas Estevam, Montalvão, Nana Rude, PC Siqueira, Ru Baricelli, Sandra Matarazzo, Taty Ferreira e Xan Ravelli.

Em coletiva de \"O Aprendiz\", Justus diz: \"Discordo 100% do que falavam de mim\"

Ainda falando sobre fama, Justus aproveitou para contar uma curiosidade: "Fama não te credencia a nada. Nunca me achei melhor do que ninguém. Tenho horror se tiver que passar na frente de alguém numa fila. Quando minha esposa faz reserva num restaurante, não nos identificamos [pelo sobrenome]", explica.

Além de uma disputa acirrada pelo prêmio de 1 milhão de reais, o público pode esperar por meritocracia e certo drama na demissão. "Eles são bons para influenciar pessoas. O mundo muda, quem fica parado no tempo está fora do jogo. Nosso casting está muito interessante", ressalta Justus.

Sobre sua saída da Record TV, ele é bem categórico: "Tenho o maior carinho pela emissora que me ensinou tudo sobre televisão. Sou super crítico, porém discordo 100% do que falavam de mim [à frente de 'A Fazenda']. Eu fui um bom apresentador, dei o meu melhor. Assistia pra ver o meu desempenho. Não como público, mas para me avaliar", confessa.

"O Aprendiz" estreia na Band no dia 18 de março, com reprise aos sábados, às 16h. A direção é de José Amâncio e roteiro de Sérgio Augusto Andrade.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado