Apresentadora

Maisa Silva baterá recorde com talk-show no SBT; saiba qual


Maisa Silva vai comandar programa no SBT
Divulgação/ SBT

Nesta quarta-feira (06), no final da tarde, o SBT anunciou que Maisa Silva vai apresentar um talk-show a partir de março. Intitulado de “Maisera”, ela será a artista mais nova a comandar um programa neste formato na história da televisão brasileira, com apenas 16 anos.

Até então, o comando desse gênero ficou nas mãos de nomes consagrados. Jô Soares, por exemplo, era um dos maiores comediantes do Brasil e comandou seu primeiro programa de entrevistas acima dos 30 anos, com o “Globo Gente”, em 1973, na Globo.

Já Marília Gabriela esteve à frente do “Cara a Cara” em 1987, após ter feito muito sucesso no “TV Mulher”. Ela iniciou sua trajetória no mundo das entrevistas com 39 anos. Ao longo do tempo, ninguém tão novo conseguiu alcançar tamanho prestígio para ter um talk show.

Maisa sempre foi tratada de maneira diferenciada dentro do SBT. Silvio Santos a enxerga como uma joia e nunca escondeu o desejo de transformá-la numa das principais artistas do país, apesar de tê-la deixado fora do ar durante oito meses, após o término de “Carinha de Anjo”.

A comunicadora começou sua trajetória no SBT em 2007, comandando o “Sábado Animado”. Carismática, logo foi levada ao “Programa Silvio Santos” e viveu momentos que entraram para história da televisão brasileira, pronunciando a frase “É peruca”, após puxar o cabelo do patrão.

De 2012 para cá, Maisa investiu na carreira de atriz, atuando em três novelas – “Carrossel”, “Chiquititas” e “Carinha de Anho” – e fazendo parte do elenco fixo da série “Patrulha Salvadora”.

O novo programa da apresentadora teve pilotos gravados no ano passado e chegou a ser cogitado sua estreia aos domingos, antecedendo o “Domingo Legal”. Todavia, o projeto ficou engavetado e agora terá como missão recuperar a audiência baixa do início dos sábados à noite, já que a atração deve substituir “Pássaros Feridos”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado