Exclusivo

William Waack busca patrocinador para nova temporada do "Painel WW"


William Waack
Divulgação

Com o encerramento do contrato com o antigo patrocinador na virada do ano, o jornalista William Waack está buscando no mercado publicitário uma nova empresa que possa arcar com os custos de produção para uma segunda temporada do "Painel WW".

Está previsto para março, após o Carnaval, a estreia dos novos episódios do programa que consiste em debater, principalmente, política e economia com especialistas de diversas áreas e tendo a participação de um plateia composta por estudantes.

Enquanto não fecha com um novo patrocinador pra viabilizar o projeto, Waack continua comentando os assuntos do cotidiano nacional com vídeos gravados em formato de vlog. O último episódio da primeira temporada de "Painel WW" foi exibido no dia 30 de novembro.

Após deixar a Globo em dezembro de 2017, o jornalista precisou cumprir uma cláusula em sua rescisão que o impedia de assinar com uma nova emissora de TV aberta por um período de um ano. Porém, essa restrição não valeria para internet.

Diante disso, o ex-apresentador do "Jornal da Globo" formatou o "Painel WW" para as plataformas digitais e estreou em abril de 2018, sendo gerado pela produtora paulista Infiniti e tendo um banco de investimento como patrocinador.

No mercado, o conteúdo gerado por Waack foi visto como um produto qualificado de êxito na web. O canal possui quase 600 mil inscritos e conta com mais de 25 milhões de visualizações.

No final do ano passado, a Band News ficou muito próxima de levar o "Painel WW" para sua programação. Porém, o canal de notícias do Grupo Bandeirantes emperrou as negociações ao pedir um valor considerado alto por um potencial patrocinador.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa de William Waack afirmou que existe negociações comerciais em andamento para uma nova temporada do programa semanal, que será retomado em março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado