Isso a Globo Não Mostra

William Bonner canta "O nome dela é Jennifer" em brincadeira do "Fantástico"


William Bonner no JN
Divulgação

O “Fantástico” exibiu pela terceira vez o quadro de humor “Isso a Globo Não Mostra”. Neste domingo (030, a parte humorística da revista eletrônica não poupou o âncora do “Jornal Nacional”, William Bonner, e o colocou para cantar uma das músicas de maior sucesso do país neste verão.

O jornalista, através da bancada do “JN”, apareceu no vídeo pronunciando as frases da canção “O Nome Dela É Jennifer”, do cantor Gabriel Diniz. Mas calma: Bonner não utilizou o cenário do principal telejornal do país para mostrar seu talento musical. A ação foi feita pela edição do “Fantástico”.

Os roteiristas do quadro compilaram uma sequência de recortes de momentos em que William Bonner esteve na bancada do "Jornal Nacional" falando sobre determinadas notícias. Os dizeres soltos renderam uma montagem, que fez o âncora ser a voz da música que vem mexendo com o Brasil.

O momento invulgar repercutiu entre internautas e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Confira:

Como surgiu a brincadeira?

Várias celebridades americanas foram vítimas deste tipo de brincadeira, principalmente políticos. Com a popularidade das clipagens, os famosos fizeram questão de rapidamente entrarem na brincadeira e incentivaram seus fãs a realizarem montagens com sons de canções do universo pop, rock, rap, e country.

No Brasil, Dilma Rousseff também não escapou dessas brincadeiras. Quando a música “Estou indo embora”, do cantor Pablo, estourou em todo país, internautas criaram a versão da ex-presidente do Brasil.

Relembre:

“Isso a Globo Não Mostra”

Título bastante utilizado por Tatá Werneck no “Lady Night” e pelo Militante Revoltado do “Tá no Ar”, a intenção do quadro humorístico é satirizar a própria programação da emissora.

Erros de gravações e memes que conquistaram a internet fazem parte do quadro. Telespectadores compararam a brincadeira do “Fantástico” com o antigo “Falha Nossa”, que fazia parte diariamente do “Vídeo Show”.

O projeto seria direcionado ao Globoplay, mas acabou sendo levado aos domingos no “Fantástico”. A responsabilidade do texto final é de Leonardo Lanna, que faz parte da equipe de roteiristas do “Tá no Ar”.

Três reais

No domingo anterior (27), o quadro gerou um grande meme ao resgatar um momento do programa É de Casa", onde a a artesã Raquel Motta do Amaral surpreendia Ana Furtado ao contar que a carteira que estava ensinando a fazer custava apenas três reais.

No dominical, a frase foi replicada várias vezes e Raquel ganhou fama repentina, transformando-se na "musa dos três reais".

Veja:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado