Terceiro filho

Após dizer que não viu assédio de Silvio Santos, Eliana parabeniza gravidez de Claudia Leitte


Eliana e Claudia Leitte
Divulgação

No “Domingão do Faustão” deste último domingo (03), Claudia Leitte anunciou sua terceira gravidez, tornando-se um dos temas mais comentados nas redes sociais. A cantora recebeu muitos parabéns, entre eles de Eliana.

A felicitação da apresentadora veio no mesmo fim de semana em que ela comentou a polêmica de Silvio Santos com a cantora no "Teleton" do ano passado.

Revelada pelo animador e no SBT desde 2009, tendo relacionamento pessoal com a família Abravanel, Eliana defendeu que o patrão é um brincalhão e não enxergou a sua atitude como assédio.

“Todos conhecem o Silvio Santos como uma pessoa brincalhona. É um brincalhão nato. Ele já brincou comigo várias vezes. Eu entendi a chateação da Cláudia, mas não compreendi a situação como assédio. Enxerguei o caso como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Ainda mais com a esposa e as filhas ali presentes na plateia”, declarou.

A frase casou polêmica e uma ala das redes sociais concordou com o posicionamento da Eliana, enquanto outra parte a chamou de “bonsominion”, indo contra a defesa das mulheres.

O que ocorreu no "Teleton"?

Claudia Leitte se apresentou no palco, no momento em que Silvio Santos era o responsável por guiar o evento, no dia 10 de novembro. Enquanto cantava, o comunicador ficou olhando para sua roupa. Depois, em meio à conversa, a artista pediu um abraço, porém o dono do SBT recusou.

“Não, sem abraço. Você me deixou excitado”, disparou Silvio. “Excitado de felicidade, né?”, Cláudia tentou contornar a situação, mas foi surpreendida com a resposta: “Não, fiquei excitado de excitado mesmo”.

Fãs da cantora apontaram a brincadeira de Silvio Santos como assédio e, dois dias depois da polêmica, Claudia fez uma postagem na sua conta oficial do Instagram afirmando que se sentiu constrangida.

Claudia Leitte grávida: Após dizer que não viu assédio de Silvio Santos, Eliana parabeniza cantora

Eliana compreende Claudia

Apesar de não ter enxergado o caso como assédio, Eliana se solidarizou com o momento da cantora. “Me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, conheço o Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha assediado um funcionário ou artista”, explicou. “Talvez a brincadeira esteja desatualizada”, finalizou.

Parabenizando Claudia Leitte

Eliana usou sua conta oficial do Instagram para parabenizar a artista pela sua terceira gestação. Claudia Leitte agradeceu a mensagem da apresentadora do SBT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado