TV aberta

Na Globo, alcance de público do "Lady Night" deve aumentar 50%

Sucesso no Multishow, "Lady Night" será exibido pela Globo a partir do dia 17 de janeiro


Tatá Werneck no Lady Night
Divulgação/TV Globo

O programa de Tatá Werneck no Multishow, o “Lady Night”, será exibido pela primeira vez na Globo a partir do próximo dia 17 de janeiro, vindo logo após o "Big Brother Brasil 19" nas noites de quinta-feira. A emissora aberta exibirá as duas primeiras temporadas da atração. Na TV paga, a terceira leva terminou recentemente.

Por lá, o talk-show é um verdadeiro sucesso, bem como na internet. A atração apresentada por Tatá tem um alcance de 12 milhões de telespectadores, somando sua exibição no Multishow, na plataforma Globosat Play e nas redes sociais do Grupo Globo.

Já o horário que a Vênus Platinada exibe as produções da segunda faixa da linha de shows tem uma audiência média por minuto em todo país de 18 milhões de pessoas, não contabilizando o alcance do programa nas redes sociais e também no streaming Globoplay, segundo dados obtidos pelo NaTelinha.

Isso significa que o “Lady Night” terá a oportunidade de aumentar o seu alcance em 50%. Caso a Globo transfira os episódios das temporadas da atração do Globosat Play para o Globoplay, esse desempenho pode crescer ainda mais em termos de público.

A ideia de levar a atração para o horário deve ter sido pela quantidade de pessoas de 18 a 34 anos que ficam assistindo a emissora carioca no horário. São quatro milhões de telespectadores nesta faixa etária.

Tatá Werneck feliz

A comediante está feliz da vida com o seu programa estreando na TV aberta. “Estou extremamente feliz, realizando um sonho. É melhor do que você poderia imaginar, pedir, porque é um sonho. Sempre sonhei em ter um programa na Globo. Vou fazer até promessa para agradecer”, disse ao Gshow.

Em 2019, Tatá Werneck também vai protagonizar “Shippados”, produção desenvolvida por Alexandre Machado e Fernanda Young, onde fará par romântico com Eduardo Sterblitch. A obra não tem data de estreia, mas sabe-se que a exibição será para o Globoplay.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado