Vem aí

Record TV define data de estreia do "Troca de Esposas"; confira


Ticiane Pinheiro
Divulgação/Record TV

A Record TV já tem definida a data de estreia de um de seus novos realities shows, "Troca de Esposas".

Com apresentação de Ticiane Pinheiro, o programa está previsto para começar no dia 14 de fevereiro, uma quinta-feira.

Procurada, a emissora ainda não confirma a informação, mas segundo apurado pelo NaTelinha, a data é esta.

Sendo assim, "Troca de Esposas" baterá de frente com o "Big Brother Brasil 19", que estreia um mês antes (15 de janeiro), e a esta altura já estará a todo vapor. Além disso, ainda terá que lidar com o Carnaval, que neste ano começa em março.

O reality pode ser visto como uma releitura do "Troca de Família", que contou com cinco temporadas inéditas entre 2006 e 2011, além de outras duas em 2015 e 2016 com seus melhores momentos sendo debatidos pelas famílias que participaram anos atrás.

"Troca de Esposas" é baseado no formato "Wife Swap", da Inglaterra, que entre as diferenças faz a esposa trocar de lugar com outra vivendo a mesma rotina da família e, dias depois, começa a impor as suas próprias regras.

Outra novidade que a Record TV irá implementar é que os casais serão formados por um famoso e outro anônimo, semelhante ao "Power Couple Brasil".

Conforme antecipado pelo NaTelinha em dezembro, Aritana Maroni e MC Créu serão dois dos participantes, com seus respectivos cônjuges.

Ticiane Pinheiro comandará o "Troca de Esposas", relembrando o que fez nas duas últimas edições do "Troca de Família". Vale lembrar que a apresentadora anunciou recentemente que está grávida de sua segunda filha, a primeira com César Tralli.

Antes dela, passaram pelo antigo formato Patrícia Maldonado (2006), Ana Paula Tabalipa (2008/2009), Ana Hickmann (2010) e Amanda Françozo (2011).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado